Vocês já ficaram com homens ou mulheres casadas?

-1
anônima
556
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
anônimo
9a
Não, nunca.
E jamais faria isso, é muita sacanagem fazer isso com alguém. Todo mundo se ferra, principalmente os filhos do casado (se o casado tem filhos obviamente).
anônimo
9a
N msm
Não, mas tenho curiosidade.
elas respondem
9
anônima
9a
Sim, foi bom enquanto durou
anônima
9a
Claroooooooo!!!!!!!
Se nao for pra ser uma vadiazinha destruidora de lares nem rola!!
Nasci pra chupar bolas comprometidas
Sim eu não sabia que ele era casado depois que eu descobri falei pra mulher dele. Ele ficou sem as duas.e nos viram o amiga kjkdjkk
Odeio traição de qualquer tipo...
Nunca. E jamais faria isso, é falta de caráter.
anônima
9a
Eu já vários
anônima
9a
Não.