Queria continuar só ficando com uma pessoa, sem toda responsabilidade de um namora, isso não quer dizer com vou ficar com outras, mas não sei se ela seria a pessoa certa por uma séria de fatores. As vezes acho que estou sendo egoísta, mas o que adianta engatar um namoro sem ter certeza se a amo? A única solução seria acabar com tudo mesmo ou vocês acham que devo convence-la? Alguém com dicas de argumentos que posso usar?

PS. estamos ficando só há 1 mês

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/06/2017 22h01
Seja franco quanto ao que você quer, se para ela não for uma opção então terminem.
21/06/2017 22h04
Ficando a um mes
Caramba em rsrsrs
Termina isso logo se ja sabe que não ela por muitos fatores ué
eles respondem
anônimo
21/06/2017 21h47
Ela já está tentando acorrentar? Se sim, é perca de tempo conversar. Pq ela vai pensar que vc não quer e blá blá blá...
21/06/2017 21h48
Termina logo que está no começo porque vc só quer ficar e vai evitar de magoar ela muito, não faça isso com as mulheres