Entao
Eu e um ex ficante estamos converssando novamente
Nos paramos de fica eu conheci outra pessoa e me relacionei por 3 anos
So q agora estando solteira estamos cvs novamente
Ele disse q amava fica cmg, marquei de ir velo
Mais percebo q tem horas q ele trava
Disse q se eu nao for e der pra tras( 1 vez fiz isso) ele vai fica puto..
Eu disse q morro de saudade dele ele que me ve mais disse q nao sente nada kkkk oque vcs acham??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/05/2023 11h30
Não.
24/05/2023 13h43
Ele quer uma ficada casual apenas
24/05/2023 13h49
Você vende um carro porque estava dando muito problema e, tempos depois, compra ele de volta, mais velho e rodado, pagando mais caro e com os mesmos problemas viciosos de antes, ainda mais agravados pelo tempo.

Eis a lógica do trouxa perdedor que dá idéia e ainda cogita voltar com ex.
elas respondem
anônima
21/05/2023 00h02
Sim ele quer ficar com você ué não ta está claro? Vocês vão se encontrar não sei qual o grande mistério aí, você trouxe uma questão inexistente