Hoje as pessoas se apaixonam pela aparência e não pela pessoa não é mais pela pessoa mas sim pela aparência atributos como dinheiro ou aparência está em primeiro lugar, nisso o amor perde sua essência.

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/06/2015 18h27
Jamais ,as pessoas que se perderam no.meio de uma carência profunda e sentimentos tapas buracos .
O ser humano que perdeu a forma de AMAR .
Mas acredito no amor .Fé em Deus sempre .
anônima
27/11/2016 16h27
Não....
anônima
27/11/2016 22h07
Qual a identidade dele?
30/11/2016 18h53
eu não acredito no amor....
anônima
30/11/2016 18h55
A beleza é o que se vê primeiro,sempre foi assim e sempre será,o problema é o depois disso.

As pessoas não conseguem enxergar o interior dos outros e isso gera essa impressão de que não existe mais amor,porém todos querem loucamente encontrá-lo.
eles respondem
anônimo
05/06/2015 16h03
Mas isso não é amor jovem, é uma ilusão.... é como quando alguém vai à concessionaria escolher um carro novo... pessoas que não conhecem sobre o assunto, só sabem ver se é 1.0..1..8..2.0 ... mas não conhece mais nada... como transmissão, molejo, enfim... Esses tipos de pessoas, que não se valoriza e/ou não conhece os detalhes que são mais importantes, vão pela beleza estética, biotipo do carro .. entende?^... Agora, alguém que conhece, ele não vai lá, pela aparência, ele vai pelo seu potencial, pela performance do carro... e não pela aparência... é como alguns fazem.. alguns são mais "superficiais" ou desconhecedores, e vão pelo biotipo... se deixa levar pela estética... já os mais romanticos, e pessoas mais intensas... vão pelos atributos, tipo personalidade.. caráter.. uma pessoa de família .. enfim rs
anônimo
30/11/2016 18h45
Pare de ser tolo e leia mais a biblia; como o amor perdeu sua essencia se o amor é o proprio Deus?