Então, eu conversava com um cara pelo wpp, eram conversas de série e etc, a gente se dava muito bem, várias coisas em comum. Depois o assunto meio que acabou a gente não se falou mais, até que um dia coloquei um status e ele me chamou dnv( ele não postava status até então) ae conversamos por bastante tempo e tals, até que o assunto acabou dnv e paramos de falar até então. Só que ele começou a postar status frequentemente, fotos e tals, achei meio estranho, as vezes posto status, ae ele coloca em seguida, pode ser que eu seja surtada, porém ele tem uma personalidade duvidosa, vai saber.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/05/2023 15h43
Você quer e não sabe pedir.
21/05/2023 15h48
Acho que ele pode estar interessado em voce sim,só que não está sabendo como chegar em voce
anônimo
22/05/2023 21h26
Achei
elas respondem
anônima
21/05/2023 15h47
pode ser que eu seja surtada,

Acredito que já é, por ficar perdendo tempo prestando atenção nisso...
21/05/2023 15h47
Quer chamar sua atenção e quer q vc corra atrás de ir falar com ele
22/05/2023 21h29
Vc deve tá criando paranóia, acontece.
Q adianta ele postar status seguido do seu se claramente as coisas entre vcs não flui direito?