A situação é a seguinte: Tem uma garota que estudou comigo até o ano passado, ela saiu no começo de 2016 e até então nunca mais nos vimos. A gente nunca foi de se falar muito, mas eu gostava dela e como não tenho muita atitude acabei nunca dizendo isso para ela.

Em Março desse ano procurei ela no Facebook e desde então nos falamos pelo WhatsApp. A gente se fala quase todo dia, mas é sempre bem rápido, nossas conversas nunca duram muito. Sei das coisas que ela gosta e por isso sempre puxo assunto a partir disso.

O problema é que eu acho que isso está ficando muito chato já, pelo menos para ela, pois a gente sempre fala da mesma coisa ( jogos, animes, livros, séries ). Como faço para puxar outros assuntos que não sejam essas coisas, entendem o que eu quero dizer? Eu não tenho uma certa liberdade com ela, ( pelo menos acho que não ) então não sei o que dizer e fico sempre nas mesmas coisas.

Desculpem o wall xD

RESUMO: Preciso de dicas para puxar um assunto diferente.

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/06/2017 01h19
Primeiramente prefiro saruman.
Rsrsrs
Então... Diz pra ela algo do tipo
Como foi depois que saiu da escola tal. Ou pergunta se ela gosta de você . Pergunta sobre ciúmes
Ou faz aqueles jogos de verdade ou consequência
Nossa tem muito assunto poxa.. boa sorte
eles respondem
22/06/2017 01h20
Vocês já conversam quase todo dia, puxa assunto sobre coisas do cotidiano. Mostra interesse na vida dela, dia-a-dia, pergunta como tá, como foi o dia, como foi o fds/feriado, fala de você, e por aí vai...
anônimo
22/06/2017 01h18
Vou observar, pois tô na mesma situação.
22/06/2017 01h30
Olha cara, o que eu posso dizer é que quando elas estão consideravelmente interessadas elas tbm se esforçam pra fazer o assunto render e acaba rendendo. Se ela não tá ajudando e vc tá levando tudo sozinho nas costas, é bom vc repensar essa relação de vcs.

Quanto às dicas de assuntos, é só falar de coisas boas em geral, vc sabe do que ela gosta então agora comece a falar do que vc gosta, faça perguntas sobre o dia a dia, sobre a vida dela, e fale da tua e assim vai.
anônimo
22/06/2017 01h32
Pelo relato ela não gosta de vc como vc espera, mas isso pode mudar né, boa sorte rapaz. :)