Ontem fiz essa pergunta:
"Pessoal, faço faculdade e tenho um projeto muito foda, q participamos até de campeonato nacional. Mas isso custa muito dinheiro... sou capitão do projeto, ou seja, a referÊncia. Hj fomos vender cachorro quente em uma festa da faculdade, para poder arrecadar fundos. Minha namorada não queria q eu fosse na festa, e disse q iria terminar se eu fosse, (eu iria para trabalhar), eu respeitei. Mas eu recebi a ligação urgente do meu vice capitão, de última hora, pedindo ajuda, pois não dariam conta de carregar as vasilhas com salsichas (300), panelas com molhos, latas de milho, ervilha... tudo para o preparo dos pães. Eu fui até a casa dele, ajudei a carregar para o carro, e descarregar no local. Foi só isso, pegar as coisas, e descarregar. Não fiquei em festa, n fiz mais nada. Contei para a minha namorada, pq eles estavam desesperados sem uma liderança e precisavam muito de ajuda. Foi questão de 1 hora. Mas ela ficou brava, disse q eu fiz as minhas escolhas, quebrei a promessa, e que quer acabar comigo. Eu agi certo, ou não? Oq acham disso tudo? "
Aí ela me mandou hj q eu sou covarde, que eu n vou nem tentar, e tem ódio de mim, q n tenho sentimentos, q sou egoísta e q quer me ver morrer sofrendo. Definam essa menina com a palavra de vcs?

eles perguntam
4 6
elas respondem
21/05/2023 16h24
Eu mandava pra casa do caralho e pros quintos dos infernos
21/05/2023 16h27
Controladora
21/05/2023 16h41
Você precisa de paz, sai disso.
anônima
21/05/2023 16h42
Manda ela ir procurar um zé droguinha qualquer, deve fazer muito mais o perfil dela do que um cara dedicado aos estudos e projetos.
eles respondem
anônimo
21/05/2023 16h24
Tóxico
anônimo
21/05/2023 16h25
Um relacionamento que eu não teria.
21/05/2023 16h34
Não namore garotas tóxicas meu amigo, elas reduzem nosso tempo de vida
anônimo
21/05/2023 16h38
Puta confusão.
anônimo
21/05/2023 16h43
muito texto
21/05/2023 18h31
Retardada vagabunda