Fiz um posto sobre o meu "ex relacionamento
E acredite sempre na sua mente, a gente sente as coisas
Ele me mandou embora não por causa da minha mãe, mas sim pq ele já tinha cansado, mas mentiu nos meus olhos é falou juras de amor que eram falsas
Ele terminou cmg, simplesmente isso.
Deixei tudo pra ficar com ele, é ele me deixou por nada, para ser livre
Graças a Deus estou em paz. Bloquiei é vou seguir minha vida, chorei no banheiro mais já passou KKK
Fiz é fiz tudo que podia, perdoei várias vezes, presenciei coisas que me magoaram muito é mais assim ainda quis está lá, sempre pensando um dia ele muda, a gente vai dar certo! Que nada, meus sonhos não era atoa, minhas paranoias não eram atoa é nem o aperto no peito.

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/05/2023 17h08
Sinto muito que voce tenha passado por isso :/
Agora uma nova etapa vai começar na sua vida,espero que coisas boas aconteçam
anônimo
21/05/2023 16h34
Concordo com vc, esse tipo de coisa existe.
anônimo
21/05/2023 16h34
Lamento.
anônimo
21/05/2023 16h34
Acreditei e tô pobre.
21/05/2023 16h45
Sinto muito, espero que fique bem.
anônimo
21/05/2023 17h06
Já ta provado que sua intuição é uma merda
anônimo
21/05/2023 17h07
21/05/2023 18h07
Acredito nada.
Joguei na mega sena e perdi.
elas respondem
anônima
21/05/2023 17h25
Eu aprendi a mesma coisa com meu último relacionamento, estava na cara que não iria para frente desde o início, mas eu sou deveras teimosa com Deus, ele me mandou tantos sinais que me sinto até burra de não ter terminado muito antes. Agora, não importa o quanto eu goste da pessoa, seja na parte romântica ou na amizade, se me faz mal é tchau.
21/05/2023 16h34
Começa a fazer terapia, é o único meio de se curar de todo o trauma que esse cara deve ter te causado, força você irá vencer, e quando der saudades pensa em todo o mal que ele te fez passar, e em tudo de errado que ele fez, no começo não é fácil, mas com o tempo você percebe que foi o melhor a se fazer.
anônima
21/05/2023 18h20
Se obrigue a virar a página.