a minha amiga quer se prostituir e ficar vindo aqui em casa, quer ficar aqui toda hora, e eu falo que tá errado ela se alterar gritar comigo pensar que está certa sobre ela vende o corpo e querer tá dormindo na minha casa pra mãe dela não desconfiar, ela diz que é a vida dela, ela não se dá bem na casa dá mãe dela e ela viver querendo usar minhas roupas maquiagens, e quando eu quero saí com ela ela diz que não tem dinheiro sendo que tem odeia gastar já se alterar e não me apóia em nada me chama de infantil e imatura até se eu programasse uma festa Kkkk

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/05/2023 16h53
Em questão dela se prostituir,não tem nada de errado,cada um com suas escolhas,e todos tem livre arbrito,agora ela querer desfrutar Do que é seu,e gritar com você eu já não concordo,eu já teria falado pra ela que as atitudes delas não estão me agradando
21/05/2023 16h59
Não mesmo,se ela quer se prostituir,beleza,é uma escolha dela,tem nada de errado.
Mas ela não pode abusar da sua hospitalidade,nisso ela está completamente errada.
Não da certo com a mãe dela,problema dela,ela que se vire pra arrumar um lugar pra morar.
A casa é sua,se voce não quer receber ela na sua casa,voce tem todo o direito de expulsar ela
anônimo
21/05/2023 16h53
Certo, e assim, por quanto ela tem o costume de vender o corpo?
anônimo
21/05/2023 16h54
acho
21/05/2023 19h14
Pode continuar
anônimo
22/05/2023 02h49
Depende de quanto vc aguenta ela te trantando dessa forma, vc fica bem com esse tratamento ?
anônimo
22/05/2023 07h12
Não.
anônimo
22/05/2023 07h32
Se você está incomodada não vale a pena se arriscar por isso.
elas respondem
21/05/2023 19h13
O q vc tá fazendo com uma amizade assim? Eu já teria dito umas poucas e boas e me afastado. Pra que eu vou querer amizade com uma pessoa que não me valoriza? Que só me procura qdo tem interesse? De gente interesseira quero distância.
anônima
22/05/2023 07h20
Sua amiga tá certa, você é infantil e imatura. Se ela quer se prostituir, deixa ela e pare de ser escrota com ela.
21/05/2023 19h00
Cê é bem passiva, né?