Então pessoal é que eu tenho vergonha de tirar a camisa por causa dessa maldito "bico de peito de mulher" kkkk. Eu queria ajudar de alguém se tem como tirar isso

Pfvr sem piada

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/06/2017 01h44
Desculpa .
Então
Cirurgia resolve e eu não sei se academia resolve também
eles respondem
22/06/2017 03h32
Na verdade, isso não é falta de testosterona, é excesso dela. O que acontece é que quando o corpo do homem começa a fabricar mais testosterona do que o normal, ele se transforma em progesterona, que é o hormônio feminino, é por isso que acontece algumas coisas estranhas. Porém, na adolescência isso é normal, pois o corpo do homem entra em desenvolvimento, e esse aumento (temporário) de testosterona serve para dar suporte ao crescimento e desenvolvimento masculino, o problema é se você sair da adolescência e acontecer isso, ai deve procurar um médico e buscar uma solução.