1.28K  09/02/2016 02h42

Minha ex, fes a proposta de agente ser ficante,depois de 2 meses de término,logo após uma recaída que tivermos, mais ainda gosto dela oque devo fazer?

eles perguntam
8 4
elas respondem
05/06/2015 19h53
Ah! Como é interessante ver mulheres agindo como homens...
Ela quer curtição. Nada de compromissos.
Vc pode aceitar, aproveitar e tentar fazer com que reatem... mas nessa vc pode se ferir bonito, qndo ela te dispensar num dia qlqr pra ficar com outro "melhor".
É um risco que vc corre. Faça sua aposta e boa sorte.
05/06/2015 16h43
Se você gosta aproveita ué, quem sabe não é uma oportunidade de voltarem já que ela propôs isso...
05/06/2015 18h30
Cai fora ,ela só quer te usar .
anônima
05/06/2015 16h45
Talvez ela só sinta atração e não quer voltar, só quer ter teu corpo nu.
Pergunte a ela se ela só sente atração, peça para ela ser sincera.
Procure saber onde vai se meter, pq vc ainda gosta dela.
anônima
09/02/2016 00h29
Aulas de português.
Haha Brinks.
Acho que, se você ainda gosta dela e ela tem o mesmo sentimento por ti fique.
Se só você gosta dela e ela só quer curtir, fuja.
09/02/2016 00h35
FeZZZZZZ
A GENTE
Não se esqueça!!!!bjssss
09/02/2016 00h38
Pois então,realmente ñ vale apena,ficar com uma pessoa que já te fez sofrer.
anônima
09/02/2016 02h42
Sai fora. O tempo que cê deveria estar usando pra superar ela vocês usariam ficando. Não vale a pena, e ainda corre o risco de cê querer algo a mais de novo (que ela não quer).
eles respondem
17/06/2015 20h28
Se você não gostasse ia ser ótimo! Sexo sem compromisso...

Mas cuidado ai brother, se você tiver um "coração fraco" não volte para ela pois corre um enorme risco de se dar mal.
05/06/2015 16h44
Faz do jeito certo. Ela quer ficar pra usar seu corpitcho menino e tem possibilidade de ir pra outro, se vc ainda gosta, vai se ferrar nessa. Cuidado.
05/06/2015 19h59
Cilada bino
Por mais que ela seja clara que nao eh algo sério, voce vai acabar iludindo a si proprio e sofrera mais, ja que ainda existe sentimento de sua parte.
anônimo
05/06/2015 23h12
Só quer seu corpo pelado rs... se estiver bem pra vc.. e for conveniente ué.. continua
Se ver que não tem jeito, e o coração vai realmente falar mais alto, então "get out" . .cai fora negão..