sendo que ambos são feitos por pessoas do mesmo gênero?

elas perguntam
15 8
eles respondem
21/05/2023 17h48
Acho que talvez porque a homossexualidade feminina é mais normalizada(Toda mulher é bi,quantas vezes voce já leu isso aqui),que a masculina,que é marginalizada e tida como errada.
21/05/2023 18h16
A mídia muitas vezes retrata as lésbicas de uma forma mais aceitável, enquanto perpetua estereótipos negativos sobre os homens gays. Algumas pessoas acham que os homens gays desafiam a masculinidade tradicional, enquanto as mulheres lésbicas são mais aceitas, sacou?
23/05/2023 21h20
Porque sim, próxima pergunta.
anônimo
23/05/2023 21h50
Sexo lésbico é feitichizado pelos homens hétero. Além de, também, ser visto com mais naturalidade por grande parte das mulheres hetero (salvo as senhorinha de igreja)

Enquanto o sexo gay é visto com repulsa por homens e mulheres héteros.

Tanto que a bíblia só condena explicitamente o sexo entre dois homens.
anônimo
21/05/2023 18h27
Hipocrisia, machismo...
21/05/2023 18h45
É porque toda mulher é bi.
anônimo
21/05/2023 17h48
Porque mulheres são protegidas em tudo sempre
anônimo
23/05/2023 21h12
Eu topo com os 2 o gay fica olhando servindo o vinho jogando no corpo da gata onde eu mandar enquanto eu fico com a lesbica.
anônimo
23/05/2023 21h09
Porque homem tem que ser másculo.
anônimo
23/05/2023 21h09
Pq até nisso mulher é protegida e homem e criticado ! Já já alguém fala que é culpa do machismo,ou seja macho... vem de homem,culpa do homem novamente ,entendeu agora ?
anônimo
23/05/2023 21h04
Ambos são criticados por homofóbicos.
anônimo
21/05/2023 18h47
Porque quem assiste mais porno é homem
21/05/2023 18h05
Eu não critico sexo gay.
Mas como sou hétero, não eh algo que agradável aos meus olhos. Mas eu gosto de sexo lésbico. Bora?
anônimo
21/05/2023 18h02
Não entendo disso.
anônimo
21/05/2023 17h47
pornografia
elas respondem
anônima
23/05/2023 21h06
Sexo lésbico é fetiche de hétero, só por isso. Todo homem sonha com ménage, desde que sejam duas mulheres.
Elas são sexualizadas em novelas e filmes, com cabelos rebeldes, é independente e alternativa, super segura de si. Enquanto os gays são retratados como fracos, sofridos e blá blá blá.

Vão perpetuando a mesma história sempre.
22/05/2023 21h18
Enquanto sexo lésbico é:

- visto por mulheres lésbicas
- visto por mulheres que supostamente estão viciadas em pornografia e vêm qualquer coisa
-visto por homens pq é um fetiche super explorado, até em filme de comédia.
-visto por homens viciados por qualquer coisa pornográfica.
- bem leve porque não ser considerada feminina é algo que pode ser visto como "legal", descolada e durona, logo homens com certos fetiches curtem e mulheres hetero vêm como pessoa liberta e uma nao inimiga na competição.

Enquando isso, sexo gay é:

- visto por homens gays
- visto por mulheres que supostamente estão viciadas em pornografia e vêm qualquer coisa
-visto por mulheres com esse fetiche, mas é um nicho bem pequeno e quase nada explorado como o lésbico é, pq homem é quem supostamente consome mais.
- visto por homens que supostamente estão viciados em pornografia e vêm qualquer coisa, mas enquanto mulher pode pensar para ela mesma que vê porno lesbico pq hetero mulher nao tem foco etc nenhum nem certos estímulos...homem n pode
- enquanto um homem faz sexo com outro é logo visto como menos homem, fraco, fofinho, sensível, coisas que são de pessoa vulnerável, logo é algo que não torna homem em geral "mais legal"...e isso faz com que para os homens seja algo negativo e coisa de fraquinho.
Inclusive, até mulher acha nojentinho, enquanto no lésbico não tem tanto esse pensamento do nada.
21/05/2023 17h53
Duas aberração.
23/05/2023 21h07
Porque homem gosta de ser másculo e ter essa imagem de homem viril
anônima
22/05/2023 21h32
Porque as mulheres são delicadas e são dois xibius sem brinquedos não tem o que encaixa, falo isso porque os amigos homens que eu tinha me diziam que não se importava das sua namoradas ficarem com outra mulher porque e xibiu com xibiu não tem nada pra encaixar, mesmo que eles tbm não fique com a mulher que elas tão ficando mas se fosse homem teríam ciúmes

Já o gay , e porque os homens são criados para serem homens brutos, muito macho aai nascem efeminados, ao ponto de ceder o seu segundo bem mais precioso que e o ânus
21/05/2023 17h47
A explicação deve ser o machismo
anônima
23/05/2023 21h27
Talvez porque e mais agressivo
anônima
22/05/2023 21h08
Não sei