1.52K  08/09/2017 09h02

Tenho visto muitos caras falando que preferem fazer sexo oral do que receber porque a maioria das mulheres não faz direito. Fiquei encanada, pq curto demais fazer oral no meu parceiro, fico excitada e tal, mas quero que ele curta muito também. E ai o que me dizem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/06/2017 07h01
Meu oral perfeito seria: ela viria e ficaria de joelhos à minha frente com aquela cara de pidona e então enfia a mão por dentro da calça e começa a passar a mão(esfregar) e quando tiver duro começa abrir o zíper(tudo isso me olhando o tempo todo) e então ela começa a me chupar(uma mão no saco massageando e a outra no pau) de início ela põe só a cabecinha na boca(passa a língua, faz sucção e morde de leve) e depois de uns minutos ela começa a passar a língua em toda a extensão do pau pra dx todo babado e aí ela começa a chupar mesmo tentando colocar ele todo na boca e vai chupando uma devagar, outra mais lento e sempre nesse ritmo (lembrando novamente dela está sempre me olhando com uma safada mostrando que tá gostando e vice-versa e tb sempre quebrando uma) até gozar, um oral perfeito assim no máximo 10 a 15 minutos
22/06/2017 07h29
1. Nada de usar a mão batendo uma, de forma rápida, o pênis n é de borracha, e doi. Além do mais se for p ficar batendo uma, isso a gente faz sozinho,

2. Bater uma p gente é muito legal quando a gente já esta p gozar, e tiramos da ppk, dai legal beter uma se vc gostar q goze na cara ou na boca,

3. Uma regra, pode ser absurda, mais nenhum cara gosta de receber um oral e a mulher n engolir.... Se quer q o cara goze na boca, a regra é engolir. A gente fica excitado quando vcs mostram o semen na boca, e deixam escorrer um pouco e depois engole,

4. Gostamos q vcs olhem p gente quando chupam, mais n do inicio ao fim...ou seja, olhe o cara sentindo prazer e tire o olho e continue chupando,

5. É certo q a parte mais importante é a "cabecinha", porém gostamos mais ainda, quando vcs tentam colocar toda na boca,

6. Abra bastante a boca p chupar, pois se o dente bater no pau machuca muito,

7. Já ia esquecendo. Tem homem q gosta, eu n. Chupe o saco do cara, bote as bolas na boca.

Obs: Pense na cabeça do pênis como um sorvete q vcs começam lambendo, depois pense q é um picolé q muitas de vcs colocam todo na boca.

Ao começar a transa se o pau estiver mole, se quiser use a mão p pegar, se estiver duro n use a mão, caia de boca, abra bastante a boca p n bater o dente e machucar e tente chupar como se estivesse tentando engolir. Se o cara gozar, deixe escorrer um pouco, ou abra a boca p ele ver e engula tudo...Pra mim o q mais dar prazer é quando vcs tentam colocar ao máximo na boca e ficam engasgando, adoro muito isso!
anônimo
22/06/2017 02h19
Só chupe.
08/09/2017 09h02
Seja SAFADA, o cara sentado no sofá e vc de joelhos é o ideal pq o cara consegue ver seu rosto e suas caras e bocas (isso é muito importante), outra é falar putaria, pedir pra ele gozar na putinha, te dar leitinho essas coisas, chupar com vontade ..fazer de tudo, passar a lingua de baixo pra cima, atolar tudo na garganta, babar bastante, chupar o saco, fazer movimentos circulares com a ponta da lingua na cabeça do pica-pau etc. Claro q tudo isso pra um cara de curte putaria e oral..pq tem homem q simplesmente nao curte. Foda kk
elas respondem
22/06/2017 01h57
Obs "-"