Você acredita nessa hipótese? Ou acredita que não está relacionado a religião?

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
21/05/2023 18h34
Conhece Islã?, isso que é homofobia de verdade.
21/05/2023 18h39
Ainda existiria
anônimo
21/05/2023 18h41
Não tem nada haver, eu não gosto de gay e sou ateu
anônimo
21/05/2023 18h33
Sou ateu e não gosto de viadagi lgbt+
21/05/2023 19h00
Pqp, é cada merda que a gente tem que ser obrigado que de invadir uma creche e matar todo mundo

Na China os veados são detestados, a China é uma país cristão?

Conhece o Islã? Você sabe qual a religião predominante da maioria dos países onde ser viado da pena de morte? Quem diz uma merda dessa tem que levar umas coronhadas, ser humilhado em público pra tomar vergonha, coisa de primata QI negativo, burro alienado NPC que fica se enchendo com essas merdas progressistas anti cristãs globalistas que enchem na cabeça de uns merdas alienados sem opinião sem capacidade de raciocínio própria com esse tipo de ideia burra e sem noção de que o cristianismo é o mal de tudo
21/05/2023 19h10
- Deus estipulou que mentira é pecado.
"Ok, sem problemas. É apenas uma questão de doutrina cristã, são as regras do criador."

-Deus estipulou que o adultério é pecado.
"Ok, sem problemas. É apenas uma questão de doutrina cristã, são as regras do criador."

-Deus estipulou que inveja é pecado.
"Ok, sem problemas. É apenas uma questão de doutrina cristã, são as regras do criador."

-Deus estipulou que o roubo é pecado.
"Ok, sem problemas. É apenas uma questão de doutrina cristã, são as regras do criador."

-Deus estipulou que a homossexualidade é pecado.
"Ok, sem probl... pera, peraí. Nesse caso é homofobia, o cristão é homofóbico!
Tá usando Deus pra odiar gays.
Bando de preconceituosos hipócritas!

A homossexualidade é o único delito cristão que parte das pessoas associa a ódio, discriminação, preconceito.
Numa incrível coincidência, é o principal comportamento abominado por Deus pelo qual há uma militância de esquerda defendendo, apoiando como causa, como forma de enfraquecer valores cristãos, consequentemente, Deus, que é uma barreira entre as ditaduras de esquerda, e as sociedades maioritariamente cristãs.

Agora fiquem reflitões aí.

Enquanto isso, eu preparo um desenho, para os que não entenderam do que se trata.
anônimo
21/05/2023 20h28
Sim.
anônimo
22/05/2023 21h04
Não tem nada relacionado com o cristianismo. Bem antes de Cristo a homossexualidade já era condenada, até em civilizações isoladas que nunca tiveram contato com nenhuma religião. É antinatural, anti evolução, cuja lógica é que a cada nova geração uma espécie evolui e melhor se adapta para perpetuação da própria espécie.
anônimo
22/05/2023 20h28
Homofobia é termo recente.
anônimo
21/05/2023 20h13
É relacionado com a religião, mas msm se não tivesse religião o ser humano ia criar outro modo de ter homofobia...
21/05/2023 20h11
Na verdade, os homossexuais eram vistos como errados em muitas tribos indígenas que sequer tinham contato com religião de "homem branco" alguma.

Poucas tribos toleravam a homossexualidade.
anônimo
21/05/2023 19h35
Claro que ainda teria, muito ateu tbm odeia os LGTVHD4K+
21/05/2023 19h12
Penso que preconceitos das mais variadas espécies demandam da má consciência humana. E não é ideologia de religião alguma compelir seguidores a se opor a determinados grupos sociais, cito por exemplo, o racismo. Cristão algum deve discriminar pessoas negras, no entanto, o racismo existe, mas existe por maldade humana. Por isso, concluo que, se não houvesse religião alguma, correríamos o risco de viver em um meio social ainda mais preconceituoso, tóxico e intolerante.
anônimo
21/05/2023 18h49
Na Roma Antiga o gay passivo era zoado. O ativo era mais respeitado por que para os romanos os ativos eram os que mandavam. Os escravos da Roma Antiga eram sempre os passivos dos donos. Só pesquisar nos sites de busca que você lê alguns relatos dos antigos.
21/05/2023 18h48
Homofobia não é algo exclusivo do cristianismo, embora alguns povos e crenças tinham relações homossexuais, outros também eram contra a pratica homo.
Na África mesmo a maioria das religiões eram contra as praticas.

Tbm o judaísmo sempre foi contra.
anônimo
21/05/2023 18h39
Não sei.
anônimo
21/05/2023 18h36
Os islâmicos discordam.
anônimo
21/05/2023 18h35
sim
21/05/2023 18h35
Claro.
Assim como não há mais escravidão e existe racismo.
Pessoas com pensamentos ultrapassados que separam as outras por cor de pele, etc.
elas respondem
anônima
21/05/2023 18h35
Claro que existiria porque a tendência natural do ser humano é a heterossexualidade para a perpetuação da espécie.

Em alguma hora o ser humano iria se revoltar contra os homossexuais por não "cumprir " com o dever e haveria preconceito.
anônima
21/05/2023 20h14
Sim. O cristianismo contribui muito pra homofobia, machismo e racismo, mas tem outras religiões hipócritas e preconceituosas também.
anônima
21/05/2023 19h29
Essas religiões evangélicas,islã e qualquer religião que tenha preconceito ou fale coisas tipo , gay e lésbica irão pra o inferno, que são demônios no corpos dos LGBT que são influência maligna ou de outras pessoas , acho que não deveria existir igreja são pessoas ,essas pessoas dessa religião deveria se junta e espalhar o amor , palavras de conforto, ajudar aos pessoas quem julga e Jesus Cristo e Deus no julgamento final eles não tem direito de julgar e nem determinar para onde as pessoas vão, Eles sabem que a bíblia e alterada e não adianta vim nenhum evangelico me desmentir já fui crente e todos os vídeos de pastores que eu vejo confirmam que a bíblia e alterada e o próprio vaticano afirma isso!
E foram eles que traduziram , alteram e tem as verdadeiras escrituras sabem que e alterada e deviam espalhar o amor e deixar o julgamento e a condenação por conta de Deus já que não sabem direito
anônima
21/05/2023 20h29
Eu acho que é religião mesmo
anônima
21/05/2023 20h27
Preconceito não é exclusivo do cristianismo. No máximo não teríamos terraplanistas.
21/05/2023 20h25
Ainda iria continuar a homofobia, infelizmente.