E coisas digamos que simples mais que acho que incomoda muitas mulheres ou talvez somente eu.
1 - Não dar atenção (tipo falar cmg umas 2 horas por dia somente ainda com vacuos)
2- Me chamar de ''Gatinha''
3- Não ter atitude, tipo se eu não achar um assunto, nos não conversamos.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/06/2017 07h53
Chata vc, o cara tem q vive te bajulando pra tu ficar bem que saco
anônimo
22/06/2017 13h02
1 - Não dar atenção (tipo falar cmg umas 2 horas por dia somente ainda com vacuos) - As pessoas trabalham sabia?

2- Me chamar de ''Gatinha'' - Se fosse comigo eu começaria a chamar de "Feinha" (tá melhor assim?).

3- Não ter atitude, tipo se eu não achar um assunto, nos não conversamos. - Essa parte é até aceitável, os 2 tem que achar algum assunto.

Você é chatinha e imatura.
22/06/2017 02h59
Conversar com vácuos realmente é um tédio, a conversa se torna desgastante, e chata. Perdendo aquele ritmo, né? Tente conversar com ele, é o jeito rs
22/06/2017 05h25
Vc tá com ele pelo jeito ou por seu puro prazer?
Vai ver que é o jeito dele ou tá ocupado sei lá eu mesmo desses motivo só pratico a 2 com mais frequência
22/06/2017 07h59
Gatinha raro vê alguém se incomodar tanto,

Mesmo o cara q converse sempre bem, uma hora ou outra pode ocorrer n ter assunto....mais se isso acontece é culpa sua tbm, e n somente dele,

Falar 2 horas isso é muito tempo....na verdade nunca achei interessante. Pois uma hora ou outra o papo pode cair na rotina e ficar tipo relação de amizade, e fora o risco de falar algo q a pessoa n interprete direito.

Pra mim, pra ser namoro tem q ser presencial. Eu vou na sua casa, vc na minha, a gente sai e passeia....e a comunicação por mensagem ou ligação fica em segundo plano, para falar uma palavra legal, dar um boa noite e dizer q ja esta com saudade e q amei estar ao seu lado......e n p ficar de blablabla o tempo inteiro.
22/06/2017 12h22
Termine, porque ele não vai mudar.
Você só vai ter um bom relacionamento se gostar da pessoa da maneira que ela é.
elas respondem
anônima
22/06/2017 03h02
Sobre a opção:
1) pode ter inumeras coisas relacionadas a isso, tipo estudar, trabalhar dentre outros...
2) ai ate eu entendo pq ODEIO ser chamada de bebê/neném
3) as vzs conversar sobre como foi o dia ou como é aql/isso enche o saco, principalmente se tu tiver uma rotina cansativa (vale mais vcs assistirem um filme, jogar um game, fzr um lanche junto...) dá mais animo e a conversa flui tranquilamente. Pelo menos funciona cmg
22/06/2017 13h55
Então termina, porque ninguém muda ninguém.
22/06/2017 06h48
Termina. Ele não ta nem aí pra você.
22/06/2017 13h05
Procure algum entretenimento
Não de atenção pra isso '-'
Mas na sua pergunta esta sua resposta então não sei
rsrsrsr