1.71K  22/06/2017 09h23

Olha que novela... já ficamos alguns meses atrás e não deu nada mais pra frente até que ontem com todos os sinais de que ela queria então nós pegamos. Ok, já estava pulando de alegria até...

Ela falar mais tarde comigo no whatsapp que ela gosta de outro cara; que ela não se sente "encomodada" (como ela disse) mas depois disse que estão ficando há bastante tempo; depois disse pra mim que não sabe se estão namorando mas que não é legal ficar com outros e com ele; ainda falei que foi um puta beijo e ela achou que eu queria mudar a cabeça dela.

Há um tempo ela me contou que ele não tava dando mais bola e não sabia se estavam mais ficando... aí como eu estava disponível ela ficou comigo.

COMO AGIR COM ELA AGORA? (Obs.: estudamos no mesmo instituto)

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/06/2017 08h14
Ignora ela. Como o Jones disse: gosta do outro e te usa de estepe.
Ele ignorava ela, ela correu pra você. Agora que o outro voltou a dar bola, ela te manda pra escanteio.
Cumprimente e finja que nada aconteceu.
anônima
22/06/2017 09h23
Mande ela ir se lascar
eles respondem
anônimo
22/06/2017 07h25
Ah véio, eu no seu caso, iria me valorizar mais.
O problema não é ela ficar com você e outro, mas sim ficar numa balança entre qual é melhor. Ou chegando num ponto mais bonito: Ela quer ele, mas usa você como estepe.

Decida o que VOCÊ quer. Apenas uns pegas? Quer uma trepada loka? Quer essa mina pra você?

Quando se decidir, tome uma atitude. Se for apenas uns pegas, cague pra ela. Apenas deixe rolar, e se ela ficar com ele ou não, foda-se. Apenas a pegue de jeito e transpareça toda seu instinto por ela.

Uma trepada loka? Arrasta ela para um lugar privado e comece pelo beijo. Titio Jones aqui pode dar mais dicas detalhadas sobre, afinal, elas se derretem apenas com um beijo meu. rs

Quer ela para você? Prove que é melhor, que é o tal "alpha". Seja mais firme, seja exclusivo, não aceite 'não' como resposta e mostre que quer ela pra você, não apenas uns pegas. Se interesse pela vida, pelo que ela faz, pelo seu dia, pelo que está pensando no momento.

Você e o cara são as pessoas mais prováveis que ela poderia ter um caso, mas ele tem mais chances. Você pode inverter.

boa sorte
22/06/2017 07h40
@mamute_faminto Ela estava carente e usou vc como um pau amigo....amigo, mulher apaixonada p outro e ainda lhe dizer, isso da uma novela...

Tem mulher q sabe q o cara trai, e até dar uma surra nela, espanca e mesmo assim quando gostam n larga o cara....vai por mim, n tente mais nada, se ela sair com vc, será pensando nele. Tempos depois o cara estala o dedo e ela vai como se fossa a cachorrinha dele.

Por outro lado vc tem uma vantagem: se vc fez e ela gostou, caso ela pense em esquecer o cara, ela sabe quem procurar. Outra regra, se vc evitar e fingir q nada aconteceu, ela vai atras de vc, pois mulher odeia ser evitada. Ela acha q o cara vai ficar insistindo, seja mais esperto. Saia com outras e mostre q n ta nem ai. Caso ela queira de novo, jogue na cara dela o q ela te disse, vc estara dando as cartas dessa vez!
22/06/2017 08h50
Da um pé na bunda dessa mulher logo, só te usou porque vc estava disponível