Bem eu estava conversando com ela na sala de aula, e dps de um tempinho que a conversa tinha acabado ela falou "me empresta?" Eu: "oq?" Ela: "a sua mão", nao lembro oq eu fiz dps mas n deu em nada, alguns meses atras eu nao tinha feito um dever de casa e qm nao faz leva advertencia mas a professora disse que nao ia me dar advertencia pq eu tinha terminado a tempo, ai ela disse "nossa ela ainda vai dar um chance pra ele q merda" falando baixo pro meu amigo, fiquei meio bravo pq eu nunca fiz nd pra ela mas dboa, outro dia eu chamei ela pelo nick do discord dela e ela ficou sem entender ate q eu expliquei, ai ela falou umas parada baixinho soq no final ela falou "valeu

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/05/2023 21h24
Não gosta
21/05/2023 21h34
Nada que você citou é indicativo de ela gostar de você, são coisas normais e comuns
21/05/2023 22h14
Se ele gostasse você ia saber.
22/05/2023 20h25
Ela eu não sei, mas vc gosta dela.
Mostre interesse, as vezes ela acha que vc nem gosta dela.
eles respondem
anônimo
21/05/2023 21h25
Se ilude não, mulheres são exigentes e juízes em potencial. Qualquer falha é pé na bunda.
21/05/2023 21h25
Essa de emprestar a mão foi estranho, mas, pelo que você falou, não, ela não gosta de você, não.
anônimo
22/05/2023 20h23
Valeu.
22/05/2023 20h25
Ela te ama