Estou muito triste! Ultimamente estamos brigando muito...
0
anônima
912
9a
Estou com um rapaz a 2 anos e 2 meses, e ultimamente estamos brigando muito... Ele gosta de som de farra dessa coisas e sempre sai um dia achei um brinco no som dele na camionete, e teve um dia ele me bloqueou e disse que acabou eu saí e depois disso ele disse que a vontade de me valorizar e me levar a sério acabou... E ele jura até pela mãe dele é tudo que não fica ou ficou com outra, ele sempre me mandava bom dia, de tantas brigas ultimamente nem está mandando me chama só no meio do dia ! Ele vem me ver 2 a 3 vezes na semana e sempre dormimos juntos, estou deixando ele pra lá, mais me sinto tão mal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
9a
Essa relação está te fazendo mal, termine e seja feliz com outro que queira sua felicidade e outra vc sempre vai ficar na dúvida se ele te traiu ou não
Se o cara diz q n te dar valor e nem almeja nada serio com vc. Por que vc permite q ele vá te ver 2 a 3 vezes na semana e dorme com ele? Vc quer ser deposito de esperma é?
Se valorize e dê valor a quem quer te dar valor. Acabou e pronto, siga em frente, tem muito cara legal por ai, e q pode te fazer feliz!
Se valorize e dê valor a quem quer te dar valor. Acabou e pronto, siga em frente, tem muito cara legal por ai, e q pode te fazer feliz!
elas respondem
1
9a
Mochileiro falou mto bem essa relação n tá te fazendo bem.. até pq já rola desconfiança e se vcs brigam tanto..n é nada sadio.
Cara ele te bloqueou e tu ainda ta dando murro em ponta de faca? Se valoriza linda...ja deu
Cara ele te bloqueou e tu ainda ta dando murro em ponta de faca? Se valoriza linda...ja deu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!