Eu amo ele, e estamos juntos a 2 anos ! Eu faço errado agir assim ? Hoje estamos brigados ele me mandou um carinha de triste ontem a noite e sumiu, eu não respondi até agora e ele entrou, devo mandar msg ou esperar ele me procurar ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/06/2017 08h51
Como esse cara te aguentou por 2 anos ?
22/06/2017 08h55
Para com esses joguinhos de gato e rato vcs dois e vão conversar pra resolver as diferenças, independente de estar brigado eu dou bom dia
anônimo
22/06/2017 08h57
qual a idade dele
anônimo
22/06/2017 09h15
Vc deveria mudar um pouco suas atitudes, numa relação os dois tem que ceder, se apenas ele ficar cedendo sempre uma hora vai cansar.