No sentido de querer muito que eles se deem bem?

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/06/2017 09h09
Não fede e nem cheira.
22/06/2017 10h31
Não. Se explodir não vai ser um problema...
22/06/2017 09h57
Sobre alguns ficantes do passado, sim. A respeito de meu ex namorado, não
22/06/2017 11h18
Indiferente
eles respondem
anônimo
22/06/2017 09h28
Algumas sim, outras não quero ver nem pintada de ouro.
anônimo
22/06/2017 11h51
sinto fogo pelo o sexo. bjos
anônimo
22/06/2017 09h26
Por algumas, não todas.
22/06/2017 09h35
Carinho algumas podem ter,

Desejar q o cara se dê bem na relação provavelmente n a maior parte....muitas relações a mulher n aceita o fim, e a q aceitam o fim adoram quando a relação do ex dar errado, elas se sentem q eram melhores, a mesma caoisa é q elas comparam. Se a sua atual for feia ela se sente por cima, caso seja mais bonita ela fica com mais ódio......lembre-se q mulher quando se arruma n é p ficar bonita p vc, e sim p ficar mais bela q as outras numa festa por exemplo. Elas gostam de competir!
anônimo
22/06/2017 12h24
Não. Não tenho contato, não quero saber, não me importo.
Sou completamente desapegado com perdas.
22/06/2017 12h41
O certo é ser assim. Nós estamos aqui para evoluir, aprender, e relacionamentos amorosos são uma das melhores provas que podemos ter. Normalmente, quando terminar, um sempre sai machucado e desejando que o outro se dê mal.
Eu vou falar que eu torço pelas minhas ex (mais antigas) para se dar bem sim já a mais recente ainda está muito na cabeça, não que eu deseja o mal mas não gostaria de vê-la com ninguém.
É dificil, tem que ser mt desapegado... mas, como eu disse, estamos aqui pra aprender.
22/06/2017 15h28
Pela minha primeira ex sim. O resto não.kkkk