Tipo uma garota adorava enrolar e fazer de gato e sapato um rapaz que era amigo dela e tava afim.
O cara desencanou e se afastou, a garota zoou ele por um tempo, mas de repente lembrando de coisas boas na relação sentiu imensa saudade e arrependimento.

Pq a as emoções das mulheres são tão instáveis?

eles perguntam
4 6
elas respondem
21/05/2023 23h10
Nem eu entendo amigo
22/05/2023 17h38
Isso ai é ego ferido, tem nada a ver com instabilidade emocional.
22/05/2023 20h23
Homem tb sao assim.
Vc fica atrás eles cagam na sua cabeça. Vc resolve seguir sua vida, eles vem atrás mandando um “oi sumida”.
eles respondem
22/05/2023 15h56
Mulher gosta de atenção. Por mais que elas não queiram assumir mulher vive pela aprovação e validação dos homens! Nesses casos quando o homem se afasta a mulher sente falta do atenção que ela recebia. Não significa que ela goste dele ela apenas gostava da atenção que recebia.
anônimo
21/05/2023 23h10
Essas coisas são complicadas.
21/05/2023 23h18
Já me aconteceu isso com uma paixão no colégio, eu fazia de tudo para ela, ela se mostrava afim mais no final só me machucou:( não esperava isso de uma moça, eu pensava que não eram más assim, brincar com o sentimentos dos outros, não queria mais já até derramei lágrimas pela aquela puta.
anônimo
22/05/2023 15h50
Fragilidade.
anônimo
22/05/2023 18h56
O termo certo é imaturidade
22/05/2023 19h45
São loucas