Namorariam com uma pessoa que não gosta de contato físico?
Estou em um relacionamento e a pessoa não gosta de contato físico, diz ser o gênero dela q é forte. Mais um abraço q dou ou beijos, segurar a mão são coisas que ela não gosta, não gosta nem de receber carinhos. Não recebo nenhum tipo de afeto dela, e quando sou afetivo ela crítica falando que não gosta q coloque as mãos ou q faz carinho ou dê beijos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
9
17
elas respondem
9
Sem chance
anônima
3a
Essa mulher tem problema psicológico, isso sim. Eu era assim e isso não é normal. Tenta convencer a ela para ir a um psiquiatra ou psicólogo.
anônima
3a
Sinceramente tem pessoas que são mais frias assim como eu , eu não gosto de homem grudento que um chiclete que fica agarrando a pessoa direto não dá , agora não dá nenhum abraço nem um beijo num namorado aii e errado, ou essa pessoa fui estrupada na infância e tem traumas ou ela não gosta de você porque cê vc nunca recebeu afeto dela , vc e usado apenas como brinquedo sexual , ela te usa goza e depois te joga de lado ,
1 Pesquisa sobre a vida dela tipo com alguma amiga dela distante ou amiga que ela não fala mais, cê ela era carinhosa com os ex namorados
2 procura os ex dela faz uma amizade pergunta como era quando eles namoravam, ou pede pra algum amigo seu perguntar ,cê ela era carinhosa com os ex vc e apenas um brinquedo sexual
1 Pesquisa sobre a vida dela tipo com alguma amiga dela distante ou amiga que ela não fala mais, cê ela era carinhosa com os ex namorados
2 procura os ex dela faz uma amizade pergunta como era quando eles namoravam, ou pede pra algum amigo seu perguntar ,cê ela era carinhosa com os ex vc e apenas um brinquedo sexual
anônima
3a
Eu sou assim.
Não suportaria
anônima
3a
essa não é a linguagem de amor dela e aparentemente é a sua.
não vejo muito futuro :(
não vejo muito futuro :(
3a
Sim, eu mesma não curto muitos toques
3a
Não gosto muito também
Namoro.
eles respondem
17
anônimo
3a
E tem como namorar alguém que não goste de contato físico? Ela deve ter algum problema psicológico.
anônimo
3a
Não, homem gosta de expressar seu amor e desejo pelo toque, não namoraria nem morto.
anônimo
3a
Acho que ela sente repulsa por contato fisico, não gosta de ser tocada. Tenho uma vizinha assim
Sim, namoraria
Sim, namoraria
Acho que não,porque contato fisico é uma coisa que eu gosto muito
3a
Tá mlc dispensa
3a
Pra namorar, não dá pra não gostar do contato físico daquela pessoa. Eu não ficaria com alguém assim, não.
anônimo
3a
Nem no pau ela cai de boca?
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Será q ela é altista?
anônimo
3a
Horrível isso, anos atrás conheci uma que era desse jeito, por quem fiquei apaixonado durante algum tempo (só que a figura não gostava nem de um mísero aperto de mão como cumprimento e nem de beijo no rosto); por conta de outros motivos (mas também esse) desisti dessa moça, pois imaginei que com alguém assim não conseguiria ter um contato sexual nem depois de casado, se chegasse a tal ponto.
anônimo
3a
Não.
3a
Alguma coisa te levou a se relacionar com ela, mas se está insatisfeito, não faz sentido continuar.
3a
Só se ela gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
3a
Em pleno século 21, nosso irmão está preocupado com mulher.
Vá viver sua vida, rapaz.
Larga essa aí pra lá e vive sozinho que é melhor pra tu.
Vá viver sua vida, rapaz.
Larga essa aí pra lá e vive sozinho que é melhor pra tu.
anônimo
3a
sim
Eu não gosto também.
anônimo
3a
Não namoraria ninguém
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!