7.76K  08/06/2018 21h53

Terminei um namoro (nem sei qnd tempo faz) e estou com vontade de fazer sexo, mas não tenho namorado, mal saio de casa! Eu me toco as vezes, mas não é a mesma coisa. Eu queria algo que me satisfazesse e eu nao tem coragem de transar com qualquer um, falo com alguns rapazes no facebook, mas não tenho vontade com eles, há alguns dias atrás um ex namorado ( Não oque terminei recente, namorei com ele em 2012 ) falou comigo pelo face e queria transar comigo e eu disse que nao rolava pq ele tem noiva, mas deu vontede e mesmo, sera que sexo casual vale a pena? Sei que é constrgedor e íntimo perguntar isso, mas queria dicas de brinquedos ou alguma outra pra acabar com essa vontade .

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
22/06/2017 10h20
aff o cara tem noiva e ainda te chama???? sorte que vc n aceitou! mais usa brinquedo s
anônimo
22/06/2017 10h20
Eu acho que sexo só deve ser feito com alguém por quem vc tenha sentimentos, transar por transar sempre acaba em arrependimentos, tente relaxar, faça outras coisas, mas se vc quiser transar não faça com alguém comprometido, acredito que tudo de ruim q façamos voltam pra nós um dia, tem muito cara livre ai.
22/06/2017 10h47
Eu faria sexo casual e te recomendo tb, vc vai se aliviar certeza
08/06/2018 03h23
faz sexo astral
anônimo
08/06/2018 06h26
Se não tiver um parceiro disponível, usa o dedo, a mão, algo ao seu alcance, se masturbe, a noite toda.
Se a vontade não passar, pelo menos você gozou!
08/06/2018 06h41
Sexo casual é normal, o interessante é rolar uma química pra ficar legal. Mas cadê os seus contatinhos?
Sair de casa, passear em shoppings e parques faz bem viu?
anônimo
08/06/2018 20h52
Me liga!
Neo
08/06/2018 21h06
Como você está cogitando sexo casual eu digo pra experimentar e ver se você se adepta (não pode se apegar, ok? Essa é a regra). Caso contrário só resta masturbação: mãos, vibrador e etc.
elas respondem
anônima
08/06/2018 21h10
Usa um Maranhão
anônima
08/06/2018 21h46
Contatinhos...
Ou entra num puteiro e aluga o corpo! Escolhe o cara mais bonitinho e cobra!
anônima
08/06/2018 21h53
Fazer sexo só por fazer não vale a pena. Vai viajar, conhecer lugares e gente nova. Quem sabe não encontre alguém interessante, que valha a pena.