to cheio de dores pelo corpo agora, será que alguém fez macumba pra mim?

eles perguntam
6 7
elas respondem
22/05/2023 00h14
Pelo que vi das suas perguntas e respostas você é a própria energia negativa.
anônima
22/05/2023 00h14
Tu tá bêbado de novo?
22/05/2023 00h17
Era um succubus
22/05/2023 00h23
Uèèèéé... Não era vc que não acreditava em mais nada??????
22/05/2023 00h40
Sabe rezar não?
Ave Maria, um pai nossa
anônima
22/05/2023 00h53
Vou te contar uma história; Eu estava com depressão e sofrendo e um macumbeiro me disse que fizeram uma amarração pra mim , com uma pomba gira e eu fiquei procurando coisas sobre ela não internet, procurei minha prima macumbeira , e tals aii um dia de manhã esse pomba gira veio e deu uma gargalhada, e eu fiquei falando sobre ela querer me destruir e ela me respondeu porque eu ia querer te destruir, traduzindo ninguém me pediu pra te amarrar, e falava que ia me levar foi a pior experiência da minha vida , eu repreendi em nome de Jesus Cristo e ela foi embora e nunca mais voltou
Aii teve um dia que Deus usou uma mulher da igreja pra falar comigo, ela me disse coisas que ninguém sabia só eu e Deus e não tinha , nem como ser o inimigo ela falou coisas que no meu pensamento eu falava só pra Deus com olhos fechados , e uma dessas coisas era no futuro vc vai entender porque tudo isso ! Cê fosse bruxaria ele revelaria

Não pense assim cê fosse macumba vc não sonharia com demônios sonharia com coisas ruins e com entidades do candomblé.
Eles só mexem se vc mexer com ele , ou se alguém fizer bruxaria para uma pessoa que não tem muita fé em Deus, ou se vc gostar deles

Eu quando estava com depressão eu sonhava com demônios, quase todos os dias e só repreende em nome de Jesus Cristo, Isso e o inimigo tentando te atacar
eles respondem
anônimo
22/05/2023 00h10
É falta de Deus
22/05/2023 00h10
Espero que morra
anônimo
22/05/2023 00h12
Ele comeu foi esse seu cool!
anônimo
22/05/2023 00h36
O diabo veio te buscar, não resista.
22/05/2023 00h39
Qual motivo alguém poderia fazer macumba pra vc?
22/05/2023 06h52
Sorte que você não acredita nessas coisas.
anônimo
22/05/2023 06h52
Ok.