2.9K  22/06/2017 11h48

Sabado eu deixei de ir em uma open bar que sou organizador porque minha namorada nao ia poder ir. Ela disse q nao se importaria se eu fosse, mas nao fui. Nesse sabado ela quer ir em uma festa sozinha sem mim, perguntei se poderia ir, e ela disse q não, q queria um tempo sozinha com as amigas. O que voces acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
22/06/2017 11h07
Pelo que deu pra entender ela confia em você, é você devia fazer o mesmo. Deixa ela sair só com as amigas, até porque ela deixou você ir pra festa é você que não quis.
22/06/2017 11h11
Ela não liga se você vai ou não se é teu trabalho ou nao .
ela quer ir sozinha beber tal
Sei la acho estranho isso tudo e.e
22/06/2017 11h40
Acho legal o casal o casal ter esses momentos pra sair só com os amigos pra se divertir um pouco. Isso é sinal de maturidade na relação.
Desde que o casal confie um no outro e se respeite não há mal, pensa na idéia melhor antes de dar uma resposta.
eles respondem
22/06/2017 11h14
Normal cara deixa ela ir curtir com as amigas, todo mundo precisa desse espaço e vc não saiu só de besta
anônimo
22/06/2017 11h47
Deixa amigo, as vezes é bom ter esse espaço na relação, e outra (COMO VC ME PERDE UM OPEN BAR) ela deixou vc ir de boa pq confia em vc, então confie nela agora... vai que até sábado ela mude a ideia dela de ir nessa festa... bjos, a garota do blog
anônimo
22/06/2017 11h13
Nossa, pedi um check up de exames depois em.
anônimo
22/06/2017 11h25
Na próxima saia e se divirta, basta respeitar ela que não terá problemas, ninguém nasceu grudado.
anônimo
22/06/2017 11h43
Uhmm ta estranho essa parada ae tu se oferece pra ir ela te bloqueia.
Uma semana antes ela te libera pra curti sozinho agora ela quer tbm me parece que ela planejou isso so quem pode dizer isso é vc analisando o passado de vcs.
22/06/2017 11h48
Realmente não está legal isso. Você deve estar muito no pé dela ultimamente e ela ta querendo espaço. Cuidado que o próximo passo é ela terminar.
Você tem que começar a inverter o jogo: fala pra ela ir sim e se divertir e faz de conta que não está nem aí enquanto sai também com algum amigo.
E para de ficar parecendo muito carente ou apegado que, senão, ela vai terminar com você!