A principio é busca do Prazer ou de Companheirismo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
06/06/2015 09h24
Eu busco um companheiro. Um cara que cuide de mim e permita que eu cuide dele, o que envolve tudo o que as meninas já disseram: respeito, reciprocidade e um monte de outras coisas.
05/06/2015 22h26
Reciprocidade meu caro @Elvis- Ecsports
anônima
05/06/2015 22h46
Companheirismo, respeito, reciprocidade.
eles respondem
anônimo
05/06/2015 23h15
Cara, tem gente que faz umas perguntas bacanas e colocam só "mulheres" ou "homens".. meu, perguntas básicas assim que abrangem ambos os sexos, podem ser livres.. .não há essa necessidade de "delimitar" apenas um sexo a responder.. poxa :( , desanimei kkkk