qual a pior coisa ,imperdoável que alguém pode te dizer ou fazer que acaba com qualquer chance de reconciliação,pode ser de namoro,ou amizade,ou até coisas de família.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/06/2017 12h24
O que me magoa são pessoas que maltratam os animais e os idosos e se algum amigo meu, parente ou conhecido fizer e eu vê vai acabar a amizade, namoro, seja o que for
22/06/2017 12h40
Traição seja ela de qualquer tipo.

"Se seu melhor cavalo quebrar a perna abandone-o. Se seu melhor amigo o trair, esqueça. "-
Nicolau Maquiavel
22/06/2017 12h52
O que me magoa é não ter dinheiro e as pessoas ficarem julgando por isso.
elas respondem
22/06/2017 12h59
Maltratar animais...
E mentiras
Tanta coisa
anônima
22/06/2017 14h54
Meu pai me magoa, meu pai e minha mãe brigando me magoa, meu pai tratando a minha mãe mal me magoa, gente muito materialista me magoa