Você acha que se uma pessoa se esforçar, tipo deixando os dentes perfeitos, academia, limpeza de pele, roupa boa e cabelo legal.
Se tornar mais atraente?
Eu acho que sim, pois eu até pegaria muita meninas, porém infelizmente elas ou são muito margas ou gordas.
Então será que muitos feios são assim por falta de cuidado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/05/2023 10h38
Com toda certeza se a pessoa fazer o mínimo disso ela se torna
22/05/2023 10h51
Sim elas se tornariam mais atraente.
Sim cada um tem sua beleza. Mas tem pessoas que já se acomodaram com o seu corpo, então não é por falta de cuidados.E sim porquê já são acomodadas.
eles respondem
anônimo
22/05/2023 10h37
Talvez. Eu tento fazer ao contrário, me esforço para não ser atraente. Faço caretas, cara de doente, ando com o cabelo bagunçado e mal arrumado.

Mas, hoje quando estava na academia, recebi vários olhares de três moças e um viadinho que pediu para ver as minhas pernas e alisar o meu peito. Agora quando estava voltando pra casa, no sol, com a minha regatinha branca colada de rapper, outro me parou para pedir uma informação, eu parei para responder, mas na verdade era uma tentativa de "cantada".
22/05/2023 10h12
Sim, com certeza.
anônimo
22/05/2023 10h40
não
anônimo
22/05/2023 15h10
Desisti.