Pergunta bem estranhona. huashuas. Você pode sentir atração por outras pessoas, porém, você gosta mesmo é de somente um pra isso.
22/06/2017 15h35
Acharia que ela iria ficar solteira assim que terminasse de falar tudo que queria falar
anônimo
22/06/2017 14h59
Que ela tem algum problema, mas que minha pica agradece, sem compromisso.
22/06/2017 16h03
Diria p ela "boa viajem" hora de seguir sua vida!
elas respondem
22/06/2017 14h01
Eu deixaria pra lá mesmo!

Uma hora o cara (ou a mulher) que atrai vai passar a satisfazer também e o que só satisfazia vai perder o posto porque atração e satisfação as vezes andam juntas.
anônima
22/06/2017 15h47
E pra quê diabos vai contar isso pro cara? Ele também deve sentir pq é algo natural, mas por ter juízo, não vai te contar. Tem coisas que não necessitam ser ditas
22/06/2017 14h46
Mas gente, eu sinto atração por uma porrada de homens, porém não me vejo transando nem tendo nenhum envolvimento com eles
anônima
22/06/2017 14h48
Tem coisa que não há necessidade de contar pra ninguém, tipo isso de sentir atração por outra pessoa fora do relacionamento, desde que não tenha passado de apenas uma atração. Evite uma dor de cabeça para ambos.
anônima
22/06/2017 13h58
Chuto que a maioria vai dizer que terminaria. Aqui o que mais tem é conselho pra fila andar. Impressão que tenho.