Eu amo o meu namorado, mas sinto muita atração sexual pelo melhor amigo do meu namorado, ele nunca me desrespeitou, mas já deu pistas de que também compartilha do mesmo fogo. Eu quero muito ficar com ele, mas não quero trair o meu namorado por dois motivos, um deles é que tem a probabilidade dele me rejeitar com medo do amigo descobrir, e o outro motivo é que eu tenho medo de me arrepender, ser descoberta e estragar o meu relacionamento.
Esse amigo do meu namorado realmente é o mais próximo dele, e eles estão juntos todos os dias.
O meu namorado é muito ciumento, e tenho medo de ele levar a proposta para o lado negativo e cortar a amizade com esse amigo por bobeira minha.
Então eu gostaria de saber o ponto de vista de vocês à respeito, e como você eu apresento a ideia pro meu namorado.
LEMBRANDO QUE EU NÃO TENHO INTERESSE EM FAZER UM MÉNAGE COM UMA MULHER, E SIM, EU SEI QUE É EGOÍSMO.
Mas também não tenho interesse em fazer ménage com nenhum outro homem, só esse amigo em específico, porque eu morro de tesão por ele.

elas perguntam
16 7
eles respondem
22/05/2023 15h05
Moça, vc não ama seu namorado. Melhor largar ele do q fazer isso ae
anônimo
23/05/2023 08h56
Vagabundinha apenas, espero que seu namorado abra o olho logo do lixo ambulante que está ao lado dele e saia fora.
anônimo
23/05/2023 09h04
Vagabunda egoísta kkkk
22/05/2023 13h53
"O meu namorado é muito ciumento, e tenho medo de ele levar a proposta para o lado negativo"

HAHAHAHAHAHAHAHA
anônimo
22/05/2023 13h55
Só pela descrição já ta na cara que não vai dar certo. Essa história só vai dar em duas coisas: Traição ou término, talvez até os dois. Na pior das hipóteses se vc tentar fazer escondida, ele vai ser parceiro de verdade e vai contar pro seu namorado.
anônimo
22/05/2023 13h57
Você não o ama.
anônimo
22/05/2023 13h56
Se você sente tanta vontade de transar com esse amigo, mas ama mesmo o seu namorado, já está na cara que não é uma boa idéia sugerir ménage, isso vai acabar com o relacionamento.
22/05/2023 13h50
Vc não ama seu namorado. Pode até gostar, mas se amasse não pensaria ou alimentaria a ideia em dar para outro, ainda mais para o melhor amigo.
anônimo
22/05/2023 13h54
Não, você não o ama, espero que ele logo perceba isso.
anônimo
22/05/2023 13h46
Ala, quer dar pro amigo do cara e fica com pretexto dizendo que é menage.
VAGABUNDA!
anônimo
23/05/2023 13h39
Vagabunda
23/05/2023 08h51
Vai em frente, assume logo pro namorado que vc é só mais uma vadia... mas pode ter certeza que fazendo ou não o ménage, vai acabar seu relacionamento
anônimo
22/05/2023 13h46
me convida tbm, buraco é o que não falta em ti
anônimo
22/05/2023 14h43
Fale hoje mesmo!
23/05/2023 13h39
Voce falou que seu namorado é ciumento,então pode esquecer,muito provavel que ele não aceite nem a ideia de voce pensar em outro homem,quem dirá dividir voce com outro na cama,mesmo que seja um amigo de confiança dele.
O que ele vai cortar caso reaja de forma negativa a sua proposta não vai ser a amizade,e não será nenhum eufesmismo.
Cuidado aí.Melhor não fazer nada arriscado e sem ter certeza dos resultados.
O amigo dele é lindo pra voce,beleza.Mantenha assim,ele distante
anônimo
22/05/2023 14h33
Comigo, na época de namoros, não rolaria, ainda mais que tem o agravante do cara ser próximo, geraria muita insegurança para ele ou acabaria virando trisal se ele aceitasse. Mas se você quiser arriscar, dá umas indiretas na transa sobre algo parecido, comenta algo sobre um caso que ouviu, ou um porno sobre o tema e vai sentindo qual é.
elas respondem
anônima
22/05/2023 14h40
o pessoal falando mal, mas se fosse ménage com mulher, eles aprovariam

não é egoísmo não querer isso, vc pode conversar com ele sobre, assistir
anônima
22/05/2023 13h57
Vc é uma piranha, garota.
Tem post recente seu falando de interesse num cara do trabalho.

Teu namorado é um pobre coitado que se já não foi, logo será corno.

Vagabunda!
22/05/2023 14h41
Vai dar merda.. isso não é coisa de se propor amada
23/05/2023 08h57
Doida para trepar com o amigo do teu namorado, termina primeiro este namoro de merda, voce não gosta do teu namorado. Voce ao menos sabe se o amigo dele quer te comer??? Tá se achando a ultima bolacha do pacote e o cara pode nem ter interesse em voce, e ter carater, coisa que pelo visto voce não tem.

Não quer trair mas só quer que teu namorado te veja fodendo com o melhor amigo dele na frente... baita hipocrita e sonsa.....vai lamber sabão. Nojo de gente assim.
23/05/2023 12h54
Coisa de puta
anônima
22/05/2023 14h40
Não procurem fogo pra se queimar, ele abriu a porta pra brincadeiras e conversinhas sexuais envolvendo outros capaz dele não sustentar isso pois o mesmo disse que não curtiu a ideia, e olha como vc está perturbada querendo saciar um desejo momentâneo.
a Paixão é um sentimento muito forte de atração como todos os sentimentos é passageiro e não dura para sempre e quando somos jovens, pode ser difícil de controlar e às vezes nos leva a agir impulsivamente, cuidado moça.
22/05/2023 14h34
Ele nunca vai aceitar