Eu entrei numa academia recentemente em outra cidade me apaixonei pela academia só que algumas meninas passaram a me olhar torto tinha uma folgada lá que quando pegava o aparelho não soltava mais aí quando eu fui pedir para revezar com ela e ela simplesmente não quis foi estúpida aí eu respondi a altura depois desse dia ela saiu e foi para outra academia e agora todo mundo e de cara feia para mim até a dona fechou a cara para mim o Personal e de indireta tbm eu saí como a culpada e a garota que foi estúpida cmg saiu como a Santa sendo que foi ela que começou a ser estúpida cmg,as vezes me sinto de outro planeta pq ninguém me compreende e quase todo mundo contra

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/05/2023 14h08
Tua pergunta é uma pergunta ou título?
22/05/2023 14h09
Eu também tenho essa impressão.
Mas não to nem aí pra isso! Kkk
Academia é lugar de colocar um fone fazer seu treino pronto.
Se conseguir ficar de cara feia tbm melhor ainda!
Ninguém vai de incomodar!
anônimo
22/05/2023 14h14
Sim, você tem a impressão de que as pessoas não gostam de você.
anônimo
22/05/2023 14h14
Faz parte, moça, depois isso vai passar.
elas respondem
22/05/2023 14h08
Pise em todos pra que rivalidade feminina se você pode pisar em todos os outros independente do gênero
22/05/2023 14h09
Acho q isso mexeu com seu psicológico e vc ficou paranoica
anônima
22/05/2023 14h17
Vixe, que merda! Mas academia é um antro de gente idiota mesmo.