Ela é irmã da amiga dele, moram num bairro antigo que ele morava, segundo ele, ela não é tão amiga quanto a irmã mas são colegas, acontece que essa ridícula nunca tinha dado em cima dele aí depois que começamos a namorar ela começou com umas cvs estranhas, ontem eu estava com ele qnd ela mandou uma foto dos dois bem antiga, sendo q já tinha acontecido dela mandar outras msgs e por ser colega eu não via maldade, até que ontem eu pedi pra ler toda a cvs, ele me deu o celular, já fazia +/- uma semana ela respondendo os status dele, chamando de gostoso, mas percebi que ele não correspondeu, ele cortou ela mas mesmo assim fiquei puta, ele poderia ter me dito é não disse nada, esperou eu ver, fiquei mto puta mandei um áudio pra ela mandando tomar vergonha na cara, em seguida fiz ele bloquear, ele me pediu desculpas por n ter me contado, acham q fiz certo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/05/2023 14h29
Sim! Ela fez isso apenas pra te provocar.
anônimo
22/05/2023 14h25
Deixa a mina dar em cima do seu macho, para de caô, não tem nada demais nisso.
anônimo
22/05/2023 14h29
vivemos em um país democratico, ela tem esse direito
#censuranão
elas respondem
anônima
22/05/2023 14h33
Você tem que observar o comportamento do seu namorado em relação a ela. Ele que te deve respeito. Eu no seu lugar não teria dito nada com a garota.