Tô namorando tem nem 1 mês, e é o meu primeiro relacionamento. Ontem tirei umas fotos e uma delas queria postar no story pq achei bonita. Mas me disseram q não é bom ficar postando pq já tô comprometido. Mas na foto da pra ver claramente a aliança de compromisso no meu dedo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/05/2023 14h51
Eu mesmo namorando posto fotos na rede social ( tanto no feed quanto no story). Acho que tudo depende de como é a foto, obviamente eu não vou postar algo de biquíni ou me insinuando, então se a sua foto não for sem camisa ou algo assim, é de boa postar, fique tranquilo.
anônima
22/05/2023 15h01
Não tem nada haver, mais tem algumas pessoas que são sem noção e mesmo estando comprometida fica curtindo as fotos... Eu só posto as coisas no insta , Facebook pra mim perdeu a graça kkk mais eu só tenho seguidores mulheres , homens só família mesmo , pra evitar brigas já
anônima
22/05/2023 15h03
Pode sim. O perfil é seu.
eles respondem
anônimo
22/05/2023 14h52
quem namora nem deveria ter redes sociais
anônimo
22/05/2023 14h52
Quer mostrar tua mina pros outros?
Atitude de corno, isso.
anônimo
22/05/2023 14h57
Eu com minha pouca experiência em meus 22 anos, vejo que se um dia eu namorar novamente, não vou ficar
me expondo.. não vejo pq fazer isso, atrai mt inveja .
anônimo
22/05/2023 14h59
tem que exibir o troféu, pra atrair a atenção de outros concorrentes
22/05/2023 14h59
Se não for uma foto sensual, eu não vejo problemas.
22/05/2023 15h02
Ninguém deveria postar, só se fosse pra trabalho.