3.56K  05/07/2016 16h43

Já tenho 21 anos e parece que a cada dia o tempo passa mais rápido, tenho medo de morrer sem encontrar ninguém, ainda mais que já tomei alguns sustos. E pra piorar ainda sou virgem, o que dificulta mais ainda, já que as mulheres gostam de caras experientes.

eles perguntam
9 6
elas respondem
05/06/2015 22h30
Existem pessoas que me amam ,pai ,mae ,irma ,amigos RS
Mas entendi a pergunta ,sinceramente ,sim,tenho medo ,porque eu acho que ainda vou encontrar o meu marido sabe e não encontra lo sera como um fracasso ,não que eu dependa de um homem mas ter um afeto e ser amada com reciprocidade deve ser maravilhoso .
Aguardo o momento ,pois desejo muito isto e sei que um dia vai acontecer ,Deus sempre traça nosso destino com um outro destino .
Ainda encontrarei meu maluquinho RS
Rlx ,tenho 21 anos também ,somos jovens pra pensar nisto agora ,no momento eu lhe dou a dica de se permitir .No final tudo dará certo ,sim ,sou antiga .
anônima
05/06/2015 23h52
Sim!
Tenho medo de amar sempre, e nunca ser amada na mesma proporção. É lógico que sempre vai ter um que vai amar mais, só que reciprocidade é diferente nesse quesito...
Mas assim como você, sou jovem, então prefiro não pensar muito nessas coisas! É preciso acreditar e deixar viver, tudo acontece no seu tempo.

E não são todas que gostam de homens experientes, se eu me apaixonasse por um homem virgem, iria adorar vê-lo adquirindo experiência comigo rs
06/06/2015 00h13
Esse era um dos meus maiores medos há um tempo atrás. Mas sabe o que percebi? Não adianta ficar se apressando, as coisas acontecem quando você para de pensar e começa a agir. Eu nunca saía de casa, vivia presa na maldita internet, até que resolvi me esforçar um pouquinho e sair com as meninas da facul... Eu poderia ter recusado o convite, como sempre fiz, mas com o tempo eu fui amadurecendo e percebi que a mudança precisava começar ali. Dei uma nova chance de fazer coisas novas, coisas que eu não estava acostumada... E olha aí, estou loucamente apaixonada!

O meu conselho é: se preocupe menos e faça mais por você mesmo.
06/06/2015 09h21
Sou a única que não tem esse medo por aqui??
Tenho medo de morrer infeliz.
Eu ADORARIA encontrar um grande homem e viver uma linda história. É um sonho. Seria a lindo!!!!!
Mas se não acontecer, vou batalhar pela minha felicidade do mesmo jeito, até pq ser solteira tem seus prós.
Na minha opinião, é bobeira temer algo que não dependa unicamente de vc.
Quero MUITO viver uma linda história de amor, mas se não rolar não serei infeliz ou amargurada por isso. Afinal, a vida é bem mais do que romance
Medo??? Tenho medo de morrer e ir pro inferno, isso sim! rs

Qnto a vc, Anônimo que fez a pergunta....
Desencana e larga esses medos pra trás. Vá viver sua vida, sendo a melhor pessoa que vc conseguir. Qndo menos perceber, as coisas acontecerão.
E de novo: nada a ver esse papo de que mulheres preferem os não virgens.
Mulheres gostam de homens bacanas. Ponto.
06/06/2015 21h15
Já encontrei 3 pessoas q me amam...minha mae, meu pai e minha mana, vou morrer feliz.
06/06/2015 07h30
Sim, é um medo que sempre me assusta. Farei 21 em breve e me acho muito jovem pra pensar nessas coisas. Há tempo pra todas as coisas, acredito muito nisso. Nao vivo minha vida pensando em encontrar um amor, tento aproveita-la ao maximo com meus amigos e família
06/06/2015 21h38
Não tenho essa preocupação, tenho um marido e uma filha que me amam e pais mais que maravilhosos, minha vida está regada de amor por todos os lados, se eu morresse hoje, morreria sabendo que amei e fui amada intensamente.
04/07/2016 23h21
Tenho medo de morrer sem ter viajado o mundo
05/07/2016 15h31
Tu tem medo de morrer sem viver romance ou sem experimentar sexo?
eu acho o seguinte, eu sei que amor é maravilhoso, mas não quero viver frustrada assim, se quero amor, vou sair mais,vou pedi senhor e vou tentar conhecer mais carinhas que acho boas pessoas.....
mas não ache que isso é O MAIS IMPORTANTE DA VIDA, ame quem te ama e esta contigo, começar por Deus, e sendo fiel todas a coisas boas lhe serão acrescentadas...
converse com DEUS.
eles respondem
anônimo
06/06/2015 14h19
Mano, amor só de pai e mãe! Não existe amor entre casais! Vá colocando isso na sua cabeça. Vc deve está assistindo muito filme de romance. Cara, desencana! Não existe romance, romance é apenas uma crença, um desejo, um ideal que as pessoas buscam, mas que nunca será alcançado. Relacionamentos se baseiam pelo grau de atração de ambos e sobrevive através de respeito, carinho e quando os dois estão dispostos a aceitar os defeitos entre eles. É virgem? Pague uma boa garota de programa e fique contratando esses serviços até que vc consiga seu desenvolvimento pessoal e financeiro para se tornar uma pessoa interessante. Depois que conseguir, as mulheres só serão consequências. Aceite a vida como ela é e serás menos um frustrado e revoltado no futuro. A partir do momento que começamos a enxergar como a vida funciona, passamos a colocar menos responsabilidades na nossas costas e também a reclamar menos, pois já teremos consciência de que a vida é assim, nunca vai mudar e que termos que jogar conforme as regras que ela propõe.
anônimo
05/06/2015 23h25
Não, porque sei que hei de encontrar.
Já fiquei me perguntando se eu vou conseguir encontrar aquela que eu olhe e diga "Essa é a guria que eu sempre quis", Aliás, confesso que já encontrei boas garotas, que inclusive se interessaram por mim, porém, não sei, sou muito seletivo e "exigente", talvez seja por isso que estou sozinho até hoje rsrs, sonho com uma "santa", não digo santa de ser virgem, digo santa em ser boa em tudo, RS... Mas no fundo, sei que esta não existe, e mesmo assim teimo em não acreditar ... Tenho uma visão meio distorcida de algumas coisas, e acho que devia mudar isso, sou meio antiquado em questão de relacionamento com mulheres, e isso não se adequa ao perfil da maioria das mulheres nos tempos de hoje ...
06/06/2015 09h22
A morte é uma passagem.
anônimo
04/07/2016 23h11
.bump
05/07/2016 16h43
Minha familia me ama, entao posso morrer sussegado...