Estou com essa dúvida por que tem um cara que nunca tive nada com ele. Esse menino era meio chato, mas agente era colega, falava que gostava muito de mim, e acho que ele contava e pedia conselhos pros amigos.

Até que uma vez eu tava conversado com ele quando veio um amigo dele e ele disse pra mim "não acredito! Fulano vem ali tô ferrado depois, eles vão encher meu saco" o amigo dele falou: Você ainda tá nessa sai fora. Cumprimentou ele, mas a mim não. Percebi que o amigo dele não gostava de mim.

Aconteceu de eu gostar de um cara da mesma sala dele, e fiquei com o cara. Mas esse meu ex colega ficou com raiva de mim, disse que eu não devia ficar com o amigo dele por que ele gostava de mim, sendo que na verdade eles nem se gostavam. E o menino que eu tava ficando disse que estavam chamando ele de "FURA OLHO" e não estavam falando direito com ele, mas nunca tive nada com o outro.

Enfim... Tudo isso acabou. Agora tô trabalhando com um amigo desse que era meu colega. Eu não sei se é impre

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/06/2017 15h56
Vou ser sincero é muita coisa pra lê rsrs e não li tudo mas vou responder assim se mexer com amigo meu e ele está certo e no direito dele mexeu comigo tb, eu iria interver a favor dele oras
elas respondem
anônima
22/06/2017 15h42
N li nada mas se mexerem com meus amigos é o msm q mexerem cmg. Compro briga sim
anônima
22/06/2017 15h43
Só pra explicar melhor, continuando a história:

Enfim... Tudo isso acabou. Agora tô trabalhando com um amigo desse que era meu colega. Eu não sei se é impressão, mas parece que "ele não vai com a minha cara " é muito frio (e ele é o tipo de pessoas extrovertida e brincalhona, muito engraçado). Nós somos uma equipe e precisamos estar unidos para trabalhar. É preciso criatividade, trabalho em grupo, trocar idéias, e não consigo estar bem e trabalhar com ele estranho assim.

Será que é por isso que ele não gosta de mim?
O que acham que pode melhorar essa situação?
Vocês ficariam com raiva tbm?
E se estivessem no meu lugar, o que fariam?

Ele pensa que eu ficava e que traí o amigo dele. Mas isso não é verdade!