0
anônima
anônima
344  22/06/2017 15h56

Estou com essa dúvida por que tem um cara que nunca tive nada com ele. Esse menino era meio chato, mas agente era colega, falava que gostava muito de mim, e acho que ele contava e pedia conselhos pros amigos.

Até que uma vez eu tava conversado com ele quando veio um amigo dele e ele disse pra mim "não acredito! Fulano vem ali tô ferrado depois, eles vão encher meu saco" o amigo dele falou: Você ainda tá nessa sai fora. Cumprimentou ele, mas a mim não. Percebi que o amigo dele não gostava de mim.

Aconteceu de eu gostar de um cara da mesma sala dele, e fiquei com o cara. Mas esse meu ex colega ficou com raiva de mim, disse que eu não devia ficar com o amigo dele por que ele gostava de mim, sendo que na verdade eles nem se gostavam. E o menino que eu tava ficando disse que estavam chamando ele de "FURA OLHO" e não estavam falando direito com ele, mas nunca tive nada com o outro.

Enfim... Tudo isso acabou. Agora tô trabalhando com um amigo desse que era meu colega. Eu não sei se é impre

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 2
eles respondem
22/06/2017 15h56
Vou ser sincero é muita coisa pra lê rsrs e não li tudo mas vou responder assim se mexer com amigo meu e ele está certo e no direito dele mexeu comigo tb, eu iria interver a favor dele oras
elas respondem
anônima
anônima
22/06/2017 15h42
N li nada mas se mexerem com meus amigos é o msm q mexerem cmg. Compro briga sim
anônima
anônima
22/06/2017 15h43
Só pra explicar melhor, continuando a história:

Enfim... Tudo isso acabou. Agora tô trabalhando com um amigo desse que era meu colega. Eu não sei se é impressão, mas parece que "ele não vai com a minha cara " é muito frio (e ele é o tipo de pessoas extrovertida e brincalhona, muito engraçado). Nós somos uma equipe e precisamos estar unidos para trabalhar. É preciso criatividade, trabalho em grupo, trocar idéias, e não consigo estar bem e trabalhar com ele estranho assim.

Será que é por isso que ele não gosta de mim?
O que acham que pode melhorar essa situação?
Vocês ficariam com raiva tbm?
E se estivessem no meu lugar, o que fariam?

Ele pensa que eu ficava e que traí o amigo dele. Mas isso não é verdade!
anterior
Gente, o que eu faço pra eu comer no meu aniversário?
próxima
Socorro, preciso de ajuda urgente! Meu pau está sangrando bastante.