Eu e meu namorado transamos a 2 anos sem camisinha, e umas duas vezes na semana... Ele é acostumado a transar comigo, se ele transar com outra vai ser diferente ? Quando você homens são acostumados com uma mulher quando faz com outra qual é a sensação ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/06/2017 16h06
Há 2 anos*
22/06/2017 16h02
Sexo é diferente com qualquer mulher, nenhuma é igual a outra não e seu namorado se transar com outra vai gostar
22/06/2017 16h08
Depende de muita coisa...ppk apertada, o jeito da garota, é mais bonita de rosto e corpo, se n tem pudor entre as 4 paredes e por ai vai!
anônimo
22/06/2017 16h42
vai ser melhor. Arroz e feijão uma hora enjoa
30/11/2017 23h29
Com a outra é sempre melhor.
anônimo
01/12/2017 07h19
Respostas tão pobres estas. Bom são muito, muito, muito diferentes. O cheiro, o perfume é outro, O formato do corpo faz uma diferença enorme. As baixinhas cm quadris largos são aconchegantes, as altas e maagras sãoo vibrantes e ativas. A maciez a pele nunca é igual com destaque especial para mulatas e negras. O gosto da boca, o aveludado dos labios sugando o penis, a cor rósea linda dos mamilos e da vagina das branquinhas e louras. A é a forma de gemer e de sentira sua potência varia tanto, enfim, depois de dois anos de mesma coisa, tudo conspira contra você. Mas não se desespere, logo a novidade deixa de ser nova e bate a saudade daquela gostosa a que jã estávamos acostumados.
elas respondem
anônima
22/06/2017 16h04
Sexo é gostoso com qualquer pessoa.
anônima
22/06/2017 15h57
Sexo enjoa, vai ver que ele até goste de variar
anônima
30/11/2017 23h28
Sexo é gostoso com qualquer pessoa, n importa quem