Estou com o coração doendo muito pq terminei com um homem que ainda amo muito, temos visões de mundo diferente e ele tb tem problema com baixa auto estima e pessimismo.
Eu sei que ele me ama tb, mas sempre sou eu me me esforço e cedo para fazer os ajuste que o namoro precisa. Desta vez disse não, que queria terminar por ele não conseguir se esforçar para me agradar em me acompanhar em uma questao. Ele tem dificuldade, mas estou esperando ele vencer essa dificuldade tem um ano e meio e cansei.

Se fosse vc? Vc perderia de estar com uma pessoa que vc gosta pq não consegue vencer suas dificuldades ou pelo menos tentaria? Alguém que fez o mesmo por vc.

Devo só entender que embora ame muito ele, ele não é a pessoa para mim é devo seguir?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/05/2023 19h52
Agilize o próximo término.
elas respondem
anônima
22/05/2023 18h44
Qual a dificuldade?
22/05/2023 18h45
segue em frente
22/05/2023 19h10
Vai doer, mas, logo passa. Boa sorte.