Um menino depois de um ano sem conversamos pediu para ficar comigo, conversamos antes mas ele é Católico e já é pai de uma criança.
Falou mal da ex e ficou falando sobre os bens matérias dele.
Ele falou comigo hoje não sei se vou jantar com ele ou não.

Tô tentando esquecer meu ex, ele já começou a sair com uma menina.

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/05/2023 18h54
Pelo pouco que você falou, eu diria para não ir. Já tá falando mal da ex e de coisas superficiais, não parece legal.
anônimo
22/05/2023 19h27
Aquele que expressa críticas depreciativas em relação a relacionamentos passados e busca destacar suas conquistas materiais de forma ostensiva, inegavelmente, representa um sinal que demanda vigilância e cautela. No entanto, se o seu objetivo reside exclusivamente no âmbito de encontros casuais desprovidos de compromisso, tais considerações podem tornar-se irrelevantes dentro do contexto em questão. Além disso, é imprescindível compreender que a adesão à fé católica não pode ser considerada um testemunho incontestável de integridade moral de um indivíduo.
anônimo
22/05/2023 19h20
Descreveu um cara problemático kkk se é só pra sexo tudo bem, agora mais que isso vai é quebrar a cara.
22/05/2023 18h53
Parece um ótimo partido.
22/05/2023 18h54
Achei lindo
22/05/2023 19h25
Esse aí faz coisas que o capeta gosta
anônimo
22/05/2023 19h31
Acho que
elas respondem
anônima
22/05/2023 18h53
não me parece uma boa
anônima
22/05/2023 19h29
"Falou mal da ex e ficou falando sobre os bens matérias dele."
FUJA, CORRA, SEI LÁ, MAS NÃO FICA COM ESSE CARA.