Só dele encostar em mim fica de pau duro, fica louco querendo transar comigo... Mais quando estou por cima o pau dele não fica tão duro, e as vezes em outras posições eu percebo isso.... Será que ele não sente tanto tesão por mim ? Ele tem 37 anos

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/06/2017 15h54
Não é normal, se a mulher tá por cima geralmente o tesão é muito grande. Acho que a pipa do vovô é que tá falhando mesmo
anônimo
22/06/2017 16h38
É o famoso meia bomba, o ganso tá manco, tá pedindo as contas já, não é falta de tesão é falta de virilidade.Se com apenas 37 já tá assim, imagina no futuro...
22/06/2017 16h05
Vc ainda vai matar esse cara
22/06/2017 16h13
As vezes tem homem q sente maior pazer em posição q ele esta dominando.
Tbm tem a questão da lubrificação, tem mulher q fica molhada q mais parece um rio, e nesse caso a ppk fica mais aberta e acaba diminuindo um pouco o tesão!
anônimo
22/06/2017 16h23
Vou colar a mesma resposta que dei na sua outra pergunta.
"alguns coroas não tem mais aquela energia toda né"
22/06/2017 16h23
Depende, vai ver ele não sente muito prazer assim. Eu mesmo morro de tesão na mulher de 4. Por cima da menos tesao do que de 4 ou de frente. Mas minha pipa não falha por cima não rs.
elas respondem
anônima
22/06/2017 16h12
Ele só é velho mesmo 37 anos.. fala para ele tomar viagra
22/06/2017 15h55
Ele gosta de dominar então as posições que ele sentir que esta te dominando vai fluir hehe
bdsmbdsmbdsm
anônima
22/06/2017 16h10
Ele não deve gostar de vc por cima, vc controlando... Ele gosta, muito provavelmente de controlar, por isso ta com uma novinha (não é regra, mas a chance das novinhas serem mais submissas é maior, até mesmo pela inexperiência).