Gente, la a gente faz as notas na mão, trabalhamos com variedades pra atacado e sou muito elogiado pelos meus clientes por sempre mandar as mercadorias tudo certinho, hoje vendi uns 5 mil em controles pra uma cliente de uma coléga que não estava hoje, e essa cliente compra super bem, meu patrão resolveu testar um sistema e ao invés de começar com uma compra pequena ele foi testar com a dessa cliente, que eu separei, eu tou aqui explodindo de ódio e agonia, pois ele foi digitando e eu só falando pra ele os produtos e as quantidades, duas pessoas mexendo nessa bosta, se ele cometer algum erro a culpa vai vir toda pra mim pq ele não assume as coisas, e ele já foi mandando embalar na hora que ele fosse lançando la, e nem queria discussão ou seja, não teve como conferir, se ir alguma coisa errada e vai ir pois tenho certeza que ele tirou muitos controles da nota dizendo que tinha ido tinha repetido varias vezes e é algo que eu raramente faço é errar na quantidade pois trabalho com isso a anos e já tenho essa pratica, até essa mulher não conferir essa mercadoria quando chegat la na cidade dela eu vou ficar aqui preocupado achando que ele fez merda e que eu vou sobrar porque ele não assume porra nenhuma, tava tudo tão bem agora tou me controlando pra mim não atravessar uma parede no murro, touuito nervoso por conta disso gente, um animal daquelaes nunca aceita opinião contraria e etá sempre na razão, vai e faz uma desgraça dessas comigo ao invés de testar essa bosta de sistema com mercadorias de baixo valor primeiro, tou tremendo de tanta raiva aqui e nem sei oque fazer pra parar isso, a mulher ainda vai pegar essa mercadoria quarta feira, tou com medo de ficar tenso assim até a quinta, porque provavelmente ela só vai conferir na quinta

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/05/2023 19h47
Calma, colega, vc nem sabe se ele digitou mesmo errado. Se der merda na quinta feira, joga a responsabilidade nas costas dele e pronto. Liga pra mulher na data e pede pra ela conferir a mercadoria.
Ainda bem que quem fe a merda não foi vc.
Agora vá tomar um banho e descanse.
anônima
22/05/2023 19h54
Primeiramente se controle,tente se acalmar ou ao menos diminuir toda essa raiva...toma um banho,come,descansa.
Já que essa cliente é conhecida,peça a ela que confira a mercadoria e explique a situação,realmente é muita burrada testar com grandes quantidades,mas acontece...
anônima
22/05/2023 20h05
Cara, respira. Eu entendo perfeitamente como é se sentir assim pois já passei por algo parecido e fiquei dias preocupada. O que eu te falo é o seguinte: não vale a pena se preocupar tanto com algo que não é seu! Eu sei que você é um cara responsável por se preocupar e porque provavelmente o seu patrão não vai admitir que foi ele que foi o culpado, mas você tem consciência de que fez o que deveria fazer.

Além do mais você não tem certeza se está errado ou certo, pede pra moça conferir tudo depois. Só não se desgaste tanto assim.
eles respondem
22/05/2023 19h58
Bom, você fez a separação física e ele a digital. O pedido era x, se chegou lá, mas o carro errou no sistema, problema dele. Agora, se o pedido era x, ele digitou x, mas você separou y, aí tem um problema.

Considere isso e relaxa. Além disso, um erro desses pode ser sanado sem grandes prejuízos. Se for erro seu, coloque -se à disposição para atender a cliente.

Enfim, calma e relaxa.
anônimo
22/05/2023 19h43
Vou ler não, irmão.