Participei de uma entrevista no sábado. Para uma vaga de atendente de loja em uma farmácia. No sábado mesmo a gerente me ligou, comunicando que eu havia passado pra segunda etapa no processo seletivo. No caso, seria uma entrevista online com outro gerente. Ela falou que mandaria o link hoje. Aguardei o dia todo, quase que não durmo na noite de ontem de tanta ansiedade. E ela não entrou em contato. Eu deveria ter ligado pra ela? Ou devo aguardar o retorno? Eu fiquei totalmente perdida. Não sei como agir nessa situação. Fiquei bastante triste também:(

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/05/2023 19h48
Era só pra te enganar
anônimo
22/05/2023 19h54
Roda bolsinha agora
22/05/2023 19h48
Não faça nada
anônimo
22/05/2023 19h49
Liga pra ela.
22/05/2023 22h00
Liga, ela pode ter esquecido. E se ela desistiu de vc, pelo menos vc já fica sabendo na hora.
22/05/2023 22h01
Sinto muito,mas acho que voce não passou no teste.
Provavelmente ela já deve ter contratado outra pessoa
elas respondem
22/05/2023 19h47
Te aconselho a liga, geralmente gerentes não fazem isso.
anônima
22/05/2023 19h55
eu entraria em contato com ela pra verificar se está tudo ok
anônima
22/05/2023 19h57
Já que ela disse que realmente iria te retornar não custava nada ligar pra saber o que aconteceu.
anônima
22/05/2023 20h38
Deixa para lá ela está te enrolando, só falou que ia te ligar por "educação" esse pessoal só enrola as pessoas que estão precisando de um emprego. Falo isso porque várias vezes já passei por isso tem entrevista de emprego que fiz há 4 meses e sempre falaram que iam me retornar sendo que até hoje nunca me ligaram.
22/05/2023 21h05
Acho que deveria ligar pra saber o que aconteceu, só assim pra tirar essa ansiedade do seu coração, vá em frente.