Tem um garoto que fica me olhando há certo tempo e ele é bem na dele
Ele fica me olhando muito! Já tem uns meses....
Já aconteceu de eu pegar ele me observando enquanto eu lanchava, enquanto eu conversava com amigas, antes alguns amigos ficavam me olhando também
Hoje mesmo até na hora de ir embora ele até virou pra trás pra ver eu passar
Eu tenho medo de me arriscar sabe? E vai q se eu der um passo ele recua....pq já ocorreu de certas garotas querer ficar com ele e ele conversava com elas por educação e não dava muita bola.
Antes ele ficava me olhando e depois fingia q eu nem existia...agora ele SEMPRE faz questão de ficar me olhando.
Ele é confuso....quando ele ainda não sabia quem eu era, ele até me removeu do insta dele e parou de me seguir DO NADA......mas agora fica nisso....não sei se ele está curioso ou sei lá o que.....
Recebi conselhos de deixar quieto e se ele quiser algo ele chega (apesar de ele ser tão vergonhoso que ele não chegou em nenhuma garota até então)
E aí?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/05/2023 20h11
Próximo.
anônimo
22/05/2023 20h15
Texto
elas respondem
anônima
22/05/2023 20h19
Acho que você poderia tentar se aproximar dele pelo insta, segue ele e espera ele te seguir de volta, quando isso acontecer, manda um oi pra ele pra ver no que dá, as vezes é necessário a mulher tomar atitude e não ficar esperando que o cara tome sempre.