Ex não se decide se quer ficar cmg ou não oq faço

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
22/05/2023 21h04
Dudamel gadeando em 3, 2, 1
anônimo
22/05/2023 21h06
Eu vou cuidar bem de você, larga esse idiota.
22/05/2023 22h02
Problema teu.
22/05/2023 21h18
Esquece ex.
Essa lenga lenga de fica ou não fica não é legal pra ninguem,decida-se por voces e se afaste dele
22/05/2023 22h43
Voltar com ex são 7 anos de azar, a escolha tá nas suas mãos.
anônimo
22/05/2023 21h01
Vende a casa.
anônimo
23/05/2023 10h00
faz anal com ele
23/05/2023 10h00
Moça, segue tua vida que merece alguém melhor.
anônimo
22/05/2023 22h47
Ele pode está te enrolado ? Sim ! Mas também pode não estar,tente ver com calma o lado do rapaz,converse com ele e analise friamente !
22/05/2023 22h13
ele ja decidiu vc só ta fingindo que não sabe
22/05/2023 21h16
Fuma um beck
anônimo
22/05/2023 21h15
Precisa de conselhos?
22/05/2023 21h03
Se uma pessoa fica em dúvida sobre você, ela já se decidiu.
anônimo
22/05/2023 21h02
Parece que ex de mulher nunca vira passado.
elas respondem
anônima
22/05/2023 21h06
Se decida você e vá embora.
Homem quando quer de verdade faz acontecer! Ele quer te deixar na reserva.
anônima
23/05/2023 10h11
Ele não quer. Homem não consegue terminar, eles ficam dando motivos para nós mulheres terminarmos pra depois nos culpar.
anônima
22/05/2023 22h51
Existem várias razões pelas quais alguém pode ter dificuldade em decidir se quer ficar ou não com outra pessoa. Aqui estão algumas possibilidades:

1. Incerteza pessoal: A pessoa pode estar lidando com dúvidas internas sobre seus próprios sentimentos, desejos ou compromissos. Talvez estejam passando por um período de reflexão ou tenham preocupações pessoais que as impeçam de tomar uma decisão clara.

2. Medo do compromisso: Algumas pessoas têm dificuldade em lidar com a ideia de se comprometer em um relacionamento. Podem temer se machucar, perder a liberdade ou enfrentar responsabilidades emocionais e práticas associadas a um relacionamento sério.

3. Bagagem emocional passada: Experiências anteriores podem influenciar a disposição de alguém para se comprometer em um relacionamento. Se a pessoa teve experiências negativas no passado, pode levar tempo para que se sinta segura e confiante em investir emocionalmente novamente.

4. Incompatibilidade ou dúvidas sobre a compatibilidade: A pessoa pode estar avaliando a compatibilidade entre vocês dois, considerando aspectos como interesses, valores, metas de vida ou a dinâmica do relacionamento. Eles podem estar tentando determinar se vocês são adequados um para o outro a longo prazo.

5. Circunstâncias externas: Fatores externos, como trabalho, estresse, questões familiares ou outras responsabilidades, podem afetar a capacidade da pessoa de tomar uma decisão sobre o relacionamento.

É importante ter uma comunicação aberta e honesta com a pessoa para entender melhor suas motivações e sentimentos. No entanto, é fundamental lembrar que cada pessoa é única, e as razões por trás da indecisão podem variar. Cada situação requer uma abordagem individual, e se a indecisão persistir e causar angústia, pode ser útil buscar orientação de um profissional de saúde mental ou conselheiro de relacionamento.
anônima
22/05/2023 22h49
Desiste

Ele não é Uber Eats para valer tanta espera.
22/05/2023 22h41
Já decidiu, manda ele pra pqp
anônima
22/05/2023 22h12
Ele já decidiu, se quisesse estaria ctgo
anônima
22/05/2023 21h27
No fundo ele não quer
22/05/2023 21h13
Se ele não fica é pq ele não quer
Indecisão significa um não