Why
196  22/05/2023 21h44

A filha dela tem ansiedade e qualquer discussão pequene acaba se tornando um surto e desencadeia uma extrema briga.. Amo ela e não quero terminar, então estava pensando em dar um tempo e ficar distante dela e da mãe dela. A mãe dela não quer mais que eu vá lá e deixou a filha dela me ver um final de semana sim e outro não. Sei que terá gente zuando e etc, mas queria algum conselho sobre oque fazer nessa situação, estou me sentindo um merda e culpado por tudo.. As brigas são por causa da minha parte, ela não gostava de algumas amigas minhas e queria que eu parasse de falar com elas, então eu parei.. porém, o mesmo acontece com um amigo dela que eu não gosto e pedi pra ela ao menos não ser intima com ele, mas ela achava ruim ter que cortar contato com essa tal pessoa.. Se eu for dae um tempo estava pensando em me aprofundar mais nos estudos enquanto isso, pois pretendo fazer o Enem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/05/2023 21h25
Toma no cu, só sabe perguntar de namorada e relacionamento, termina essa bosta e vai ser feliz
22/05/2023 21h33
Termina que isso acaba.
anônima
22/05/2023 21h39
Meu Deus do céu. Garoto você é muito novo, vai caçar um livro pra estudar. Seu eu do futuro vai agradecer
22/05/2023 21h40
Se realmente a ama, lute por ela, quando tiverem uma discussão dar atenção pra ela e faça ela se sentir protegida, mostre que se importa com os seus sentimentos, ansiedade não é fácil é preciso ter paciência. Quanto aos estudos se dedique sempre, com ou ou sem ela, esse ciúmes das suas amigas deve ser insegurança da parte dela, tadinha.
22/05/2023 21h23
É melhor se matar logo
eles respondem
anônimo
22/05/2023 21h24
B.o parça.
22/05/2023 21h33
Termina, melhor pra cabeça
22/05/2023 21h44
Mande a sogra ir lavar a louça, o amigo da sua namorada ir mamar um boi. Tempo é meu ovo, encara os problemas ou abandona logo.