Quando vc tá saindo com uma pessoa a 5 meses e vc fala em namoror e mesmo assim ela fala que tem que esperar mais um tempo pq 5 meses não é o suficiente?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/05/2023 21h30
Quer esperar mais um pouco para ver se acha alguém melhor
anônimo
22/05/2023 21h36
Acho que ela tá te enrolando! Quem quer namorar com 3 meses no máximo já estão se assumindo.
Pra que mais que 5 meses? Tá provando de outras bocas pra ver se acha uma melhor que a sua?

Deixa você claro o que quer e não perde tempo não, muitas pessoas só ficam nessa situação por que não se impõe e não tem pulso firme.

Quer começar algo sério ou não? Se a resposta for negativa, um abraço e parte pra outro simples.

Mas não, ficam nessa tentando mudar o pensamento do outro que já tá bem claro que tá só de curtição.
anônimo
22/05/2023 21h31
Acho que
elas respondem
22/05/2023 21h32
Só tá te enrolando
22/05/2023 21h33
Ela ta enrolando até aparecer alguém melhor.
Se for homem então.....Homem faz isso direto.