Fui criada por vó até os 9 anos, ela não me ensinou a fazer nada de casa, sempre me mimou e disse que não ia perder tempo ensinando filho dos outros, fui morar com os meus pais logo me colocaram pra estudar em uma escola de tempo integral até os meus 12 anos, nesse período foi o tempo que meu irmão nasceu e adivinhem colocaram uma empregada doméstica em casa até os meus 15, hoje em dia a minha mãe reclama que não sei fazer as coisas direito, mas tento ao máximo dar o meu melhor e nunca está bom o suficiente, fica dizendo que não tenho o pé ligeiro, que não sei fazer nada direito, que as outras meninas da minha idade dão conta de uma casa sozinha, tenho 19. Me sinto frustada pq não tive uma base pra isso. O que fazer? Por mais que eu tente nunca está bom, só críticas!

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/05/2023 21h55
Google.com.br
anônimo
22/05/2023 22h15
Com amigas mais velhas.
anônimo
24/05/2023 10h13
Não sei.
24/05/2023 10h56
Aprenda a ser
elas respondem
22/05/2023 22h13
O negócio é correr atrás do prejuízo, veja tutoriais no YouTube e relaxe, as mães sempre cobram muito das filhas e vc nunca conseguirá executar o trabalho como ela idealiza.
24/05/2023 10h59
Tudo exige treino e persistência, até pra ser dona de casa. Quanto mais fizer, mais prática terá. Se está se esforçando e dando seu melhor, difícil não ficar craque ou pelo menos saber se virar no necessário.
24/05/2023 11h51
Eu TB fui assim. Mimada por minha avó e minha mãe até meus 18 anos. Fui criada apenas pra estudar .Só aprendi a me virar qdo me casei e fui mãe. Não se preocupe com críticas, faça as coisas no seu tempo. A vida se encarrega de te ensinar o resto.