E quais os principais motivos? Eu e minha namorada sempre brigamos por causa do passado um do outro, e antigos relacionamentos, e até mesmo ciumes, mas isso acontece 1 vez por mês, porém isso está desgastando muitoo, e as vezes tenho medo de perder ela por causa dessa bobeira de passado (meu e dela)..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/06/2017 16h51
Brigo ccom meu namorado numa certa frequência, principalmente por causa de sexo. O cara é muito parado, quase nunca quer transar. Só aturo pq gosto do cara mesmo.
22/06/2017 16h58
Quando meu humor fica rebaixado, eu sempre desconto em meu namorado :/
22/06/2017 21h26
Se deixar, diariamente rola um desentendimento.
eles respondem
anônimo
22/06/2017 16h43
Brigar por passado é burrice. Parem com isso agr, o resto tentem melhorar, tenham mais confiança um no outro, briguem só pra decidir onde irão passar o fds, pra decidir qual filme ver no cinema...
22/06/2017 16h27
Evito o máximo brigas e quando acontece vou embora e deixo falando sozinha e depois volto quando os ânimos estiverem calmos
22/06/2017 16h32
Depende da proporção da briga e quais as palavras são ditas.

Minhas brigas são engraçadas e ao final quem vê dar risada, e td fica legal. Eu gosto mais de dar uns toques do q acho errado, mais n levanto a voz e nem a ofendo. No caso de ex, ela as vezes tem mania de falar por insegurança. Dai eu pergunto se ela ta ressuscitando as mortas com qual interesse e ela para!