Conseguirá depois se relacionar com um cara que ganhe 10 mil por mês?

Visto que ela era acostumada com luxos e não os teriam mais

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/05/2023 22h40
A capacidade de uma mulher se relacionar com alguém que ganha menos dinheiro do que seu ex-marido não está diretamente ligada ao valor da renda. A capacidade de formar um relacionamento bem-sucedido e duradouro é determinada por vários fatores, como compatibilidade, valores compartilhados, interesses comuns, comunicação efetiva e respeito mútuo.

O aspecto financeiro pode desempenhar um papel nas expectativas de estilo de vida e nas dinâmicas do relacionamento, mas não é o único fator que determina o sucesso de uma relação. Algumas pessoas priorizam aspectos emocionais, afetivos e de conexão profunda acima de considerações financeiras.

Além disso, é importante lembrar que a renda não é fixa e pode mudar ao longo do tempo. A situação financeira de uma pessoa pode variar devido a fatores como carreira, negócios, investimentos ou circunstâncias externas.

Portanto, é possível que uma mulher se relacione com alguém que ganhe menos do que seu ex-marido, desde que exista uma conexão emocional e uma base sólida de compatibilidade em outros aspectos do relacionamento. O sucesso de um relacionamento não pode ser medido apenas pela renda dos envolvidos, mas sim pela qualidade do vínculo, compreensão mútua e apoio mútuo.
22/05/2023 22h23
Não sei
anônima
22/05/2023 22h24
Se ela casou com um médico provavelmente ela tinha condições de prover seus próprios luxos
anônima
22/05/2023 22h34
Que viagem...
anônima
22/05/2023 23h44
200 mil, ele vendia órgãos?!
22/05/2023 23h45
Não consegue digo por um conhecido meu que sofre na mão de uma
eles respondem
anônimo
22/05/2023 22h23
claro que não
anônimo
22/05/2023 22h24
Não, vai passar fome
22/05/2023 22h25
Acho que sim
22/05/2023 22h36
Olha, ela vai enjoar desse cara em 2 meses. São dinâmicas de vida muito diferentes, o contexto social pesa muito para uma relação duradoura.
anônimo
24/05/2023 09h14
Não.