Conheci uma menina a um tempo atras, ela foi contratada para trabalhar como minha auxiliar, n tinha muitos amigos, chamei ela p sair, e o q era p ser só uma amizade virou algo mais serio, eu pedi ela em namoro mesmo achando que ela era muito novinha, na época ela tinha 18 e eu 23, logo fiz amigos e me sentia preso na relação mesmo ela n reclamando, eu estava pensando em pedir um tempo, mas ela me surpreendeu com a notícia q estava grávida, eu fiquei assustado não era algo q eu esperava, eu não estava preparado, eu pedi um tempo p ela e ela começou a falar muitas coisas e na raiva terminei de vez, ela me procurava mas eu sempre me escondia atitude de canalha eu sei, passado uns 5 meses descubro que um amigo meu esta com ela e eu fiquei com muita raiva, antes da gente namorar ele sempre me perguntava dela, fui tirar satisfação,vi ela e meu filho, hj ele está com 7 meses, sinto uma coisa muito forte por eles, estou muito arrependido, quero ela de volta, oq faço p reconquista-la?

eles perguntam
7 4
elas respondem
Keh
22/06/2017 16h48
Bobeou, dançou. Achei mais q bem feito qm manda ser um imbecil
22/06/2017 16h58
Tirar satisfação???? Ai ai
Vc teve sua chance e optou por ser canalha.
Ela está feliz com alguém que a valoriza. Não atrapalhe!
Mas pra não ser mto radical sugiro que você converse com ela e exponha seu lado. Besta dela se te der ouvidos
anônima
22/06/2017 17h01
Assume seu filho da td o que ele precisa,mas deixa ela ser feliz sério,deixa ela viver a vida dela em paz,e segue com a sua.
22/06/2017 17h03
Kkk perdeu
anônima
22/06/2017 17h29
Só seja presente na vida do seu filho e só.
Não atrapalhe a felicidade dos três.
22/06/2017 17h36
Não, me desculpe mais você merece sofrer. Que coisa terrível coitada! Você foi muito covarde.
22/06/2017 16h54
Perdeeeu ne
eles respondem
anônimo
22/06/2017 16h49
a fila andou, não perturbe
anônimo
22/06/2017 17h12
Bem feito, mas muito bem feito mesmo, tem mais q se fuder.
22/06/2017 17h11
A fila andou²
anônimo
22/06/2017 17h56
Obs...