Eu o conheço há dois anos. Ficamos há três meses direto e dormindo juntos 2x por semana. Estamos curtindo MUITO a fase a ponto de rolar "eu te amo", ou seja, um namoro na prática. A questão é que ele trabalha na noite (ñ é mais problema pq já me passa certa segurança). Diz que quer preservar a imagem e não expõe nosso lance, mas cuida de mim e parece se preocupar na mesma proporção... meu aniversário está chegando e dia dos namorados tb. Devo esperar um pedido de namoro ou desconfio que está aproveitando pra não
deixar rabo preso e curtir paqueras alheias?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/06/2015 00h33
Ah, acho que ele gosta de vc sim... só está dando tempo p ver se é isso mesmo... normal, dá umas indiretas às vezes p ver qual é a dele.. e tal,... enfim, mas calma.. vá devagar. .e boa sorte!
elas respondem
06/06/2015 00h38
Você parece estar bem segura, o que é ótimo! Pelo seu jeito de falar e pelo que você contou aí, acho que ele gosta sim. Mas de qualquer forma, não crie expectativas, o legal é ser surpreendida.

Boa sorte :D